terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Uma nova pick up da Hot Wheels e mais novidades!

Dia desses uma foto que não era pra vazar acabou vazando, e rapidamente conseguimos copia-la para mostrar aqui para vocês! Não se sabe ainda em que linha ela aparecerá, se na linha básica ou em alguma linha premium, mas o fato é que ela fará muito sucesso! Parabéns pelo belo trabalho, Steve!

Temos também fotos de dois lançamentos das séries Boulevard e Retro Entertainment que em breve chegarão às lojas, incluindo às nossas aqui no Brasil, já que dá pra ver claramente o selo do InMetro nas cartelas.

E por último, uma variação branca do Toyota AE-86 Corolla Initial D!

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Chegarão as lojas, tumulto geral, colecionadores revoltados porque atravessadores limparam as gôndolas ainda no estoque resolvem fazer um protesto e param a Paulista, a Mattel resolve descontinuar a série para o Brasil, pelos maus lançamentos e distribuição ruim dos bons eles tem o maior prejuízo da estória, então resolvem que somente irão produzir carrinhos para crianças que agora só querem computador e video game.
    Bom, estava faltando as previsões para 2013, ainda bem que nenhum famoso morreu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma observação Mãe Dinah: "a Mattel resolve descontinuar a série para o Brasil?????" Qual ela completou até hoje???????? Larrys? Hot Ones? Garage? Boulevard? Ferrari Racer? Speed Machines? Ultra Hots? Nostalgia? Acceleracers? Racing? Sensação de estar esquecendo algo!!!!

      Excluir
    2. E você já viu previsão da Mãe Diná que já não tava no jornal antes? kkkkkk
      Estranho mesmo só um protesto para parar a Paulista de colecionadores, o resto é certeza!

      Excluir
  3. Ei DKW relaxa, o cara só tava brincando rsrs'
    Além disso essas séries vieram sim pro Brasil, mais es a pergunta: vieram completas??
    Acho que não, especialmente a Boulevard...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Luiz é parceiro, ele entendeu a ironia!!!! E dê mais uma lida com calma o meu comentário. Só citei séries "lançadas" no Brasil e não chegaram nem perto de virem completas!!!

      Excluir
  4. Infelizmente, se tem atravessador é porque tem quem paga.
    Esse é mais um item que vai desaparecer.
    Eu queria muito uma Mistery Machine, mas só é encontrada nas mãos de atravessadores. Acho que essa eu não vou ter na minha coleção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TENHO UMA PRA TROCAR,DAI CADA UM PAGA O FRETE E MENOS UM PRA VENDER NO ESTOCK DELES RSRS!ENVIE UM EMAIL DAS QUE VC QUER TROCAR PARA luisricardop9@gmail.com E DAI PODEMOS NEGOCIAR!

      Excluir
  5. A Caminhonete é realmente muito bonita mas não é de Plástico não né? rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. A Hot Wheels ainda não tinha feito esse casting da Ford F-1, mas até o modelo Fresh Metal da Maisto ficou melhor.

    ResponderExcluir
  8. Eu cansei de ir em lojas e perder a viagem. Prefiro comprar direto de um importador. Compro bem menos mas não tem estresse. A distribuição da Mattel é muito ruim. Falei com um grande lojista aqui de Caxias do Sul e ele disse que as caixas já chegam com uma segunda fita - abrem e tiram os melhores antes de receber. Eu próprio ajudei a abrir algumas e tinha muito lixo no meio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro, ouvi este mesmo comentario de uma loja aqui da minha cidade(interior de são paulo), até mesmo estavam pensando em deixar de vender, porque o que vem nas caixas acabam ficando encalhado. Porem em alguns lugares eu já consegui pegar modelos que é os preferidos dos atravessadores.

      Excluir
  9. Epa, Douglas, o selo do Inmetro está presente em cartelas da Matchbox que eu consegui do Canadá (Não, não foi a luiza, não).
    A Astro Van e essa Picapinha, se aparecerem, são candidatas fortes para a minha garagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, todas as cartelas internacionais da Matchbox tem esse selo... vá entender!

      Excluir