sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Kyosho: a vez dos Alfa Romeos

Ninguém mais precisa dizer que a Kyosho hoje é uma das mais admiradas marcas de miniaturas em várias escalas, sobretudo na escala 1:64, aonde ela faz milagres com um detalhamento excelente e em um tamanho tão pequeno de miniatura. E suas coleções limitadas reproduzem carros da Ferrari, Lamborghini, BMW, e agora chegou a vez da Alfa Romeo.

A coleção com 8 modelos diferentes e suas variações de cores estará disponível no Japão em fevereiro, e se você quer levar alguns desses pra sua coleção, entre em contato com a loja DaBox Toys, especializada em Kyosho e em mais algumas ótimas marcas.

9 comentários:

  1. legal vai ter a 155 na versão de rua
    nunca vi uma dessas em miniatura, só a DTM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A 155 vermelha também é de competição, uma versão "testcar", sem patrocinadores. Esta é a terceira coleção de Alfa Romeo lançada pela marca. Na primeira, de 2006, havia sim a 155 de rua:

      http://i653.photobucket.com/albums/uu260/ShaoFeiLon/Kyosho/8AlfaRomeo_1.jpg

      (Danilo Silva)

      Excluir
  2. Muito bonitas!

    Tem alguma loja brasileira física ou virtual, além do mercado livre que venda Kyosho?

    Vlw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, tem o pessoal da Curitiba Customs, eles tem no mercado livre e no facebook uma página. Ainda não comprei, mas pelos preços, tá super em conta, e pelos comentários que vi, compensa e muito pq o pessoal ainda é super gente fina e atende muito bem!

      Excluir
    2. Acabei de ver aqui, valew Victor!

      Excluir
    3. Compro Kyoshos só com o pessoal da Curitba Customs, já tem uns dois anos, são dezenas de peças adquiridas. Recomendo à todos !

      Excluir
  3. Tem a loja www.eliteminiaturas.com.br que vende Kyosho !!

    ResponderExcluir
  4. Tem a loja www.eliteminiaturas.com.br que vende Kyosho !!

    ResponderExcluir