sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Comparando dois novos Super T-Hunts: '72 Ford Ranchero e '64 Buick Riviera!

Logo assim que mostramos por aqui o novíssimo Super T-Hunt '72 Ford Ranchero (se você ainda não viu, clique aqui), muita gente aqui no T-Hunted e em fóruns começou a levantar as suspeitas de que ele estava muito parecido com o Super T-Hunt '64 Buick Riviera que também saiu agora em 2013.

Para tirar as dúvidas de todos, o designer da Mattel Steve Vandervate mostrou a ilustração dos 2 modelos juntos para que todos vejam que há muita diferença entre eles. O que você achou? São parecidos ou não?

13 comentários:

  1. Em 2008 reclamaram do Mustang GT e do Hot Bird?

    Por mim é muito mais digno criticar o Falcon 2x seguidas.

    ResponderExcluir
  2. São bem diferentes e os dois são maravilhosos, se eu tiver a chance de consegui-los pode ter certeza que estarão, os dois, na minha coleção!

    Tiger Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Num desenho 5X maior as diferenças ficam evidentes, mas continuo achando que foi, no mínimo, uma escolha infeliz de combinação semelhante de padrões.
    Fora isso, se eu tiver a sorte de achar uma dessas, é claro que...

    ResponderExcluir
  4. Linhas bem duferentes... Creio q houve a comparação apenas pela cor e faixas pelo mesmo padrão!!!

    ResponderExcluir
  5. Massa ia ser esse Ranchero inteiro preto!!!

    ResponderExcluir
  6. Na verdade, a '72 Ranchero é a versão "Pickup" do Gran Torino Sport, também de 1972, comparem...
    E, como o Zipperblues, havia falado, devemos criticar a repetição de alguns Treasure Hunts, como o Falcon, Riviera e o Bone Shaker (se bem que sou à favor de repetir os dos dois últimos citados)...

    ResponderExcluir
  7. Hoje eu tive a maior trabalho para fazer uma troca de mini kkkk
    a pior coisa e negociar com um primo de 8 anos..
    fiquei quase uma hora tentando convencer meu prima a me da a
    ( 56 FORD ) camionete linda rosa,o que estraga ela e as chamas verde, ja tinha procurado ela ate dizer que chega e o moleque que mal compra carrinhos para brinca me acha uma. rsrsrsrs

    deu o maior trabalho para troca um GOLF GTI e um 67 SHELBY GT500
    na 56 ford dele em..
    aqui ta foda em acha camionete..

    ResponderExcluir
  8. Se alguem quizer vender to comprando rss

    ResponderExcluir
  9. Ola pessoal sou novo aqui comecei minha coleçao ano passado de hotwheels podem mim indica um bom lugar pra compra aqui na Bahia moro em Vitoria da Conquista valeu

    ResponderExcluir
  10. tambem faso trocas ou compro hotwheels usados em bom estado blza

    ResponderExcluir