Coleciona

Destaques:

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

A Blown Delivery que será vendida em breve no RLC

Tempos atrás mostramos os desenhos de computador de uma Blown Delivery da Hot Wheels que será colocada à venda em breve no Red Line Club, exclusiva para membros americanos ou canadenses. Agora temos as fotos do protótipo final que alguns sortudos poderão comprar pelo clube oficial da Hot Wheels. Para saber mais sobre o Red Line Club, clique aqui.

6 comentários:

  1. A Red Line Club brasileira terminou por qual motivo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incompetência da Mattel brasileira, falta de divulgação, baixa adesão dos colecionadores, resistência dos colecionadores em comprar alguns modelos com um preço superior, etc.

      Excluir
    2. Acabou por causa da mainline.. Minis de 5.99 ferram o mercado geral pq ai os "colecionadores" depois acham q tudo o q sai tem q ser vendido por menos de 5.99 senao é caro.

      Excluir
    3. Meu amigo... eles não conseguem nem distribuir corretamente aos lojistas as séries que não são mainline. É óbvio que o problema foi incompetência e desorganização.

      Não foi culpa dos consumidores, que nada! Fecharam porque havia riscos de não conseguir atender a todos os colecionadores... ALIÁS, SEI DE GENTE QUE COMPROU, PAGOU E NÃO RECEBEU AS MINIS PEDIDAS.

      Excluir
    4. Tive sorte e recebi tudo que comprei. Nosso Red Line Club foi uma tentativa de aplicar o modelo americano por aqui. O que, na minha opinião, foi um erro, talvez pelo valor das minis, talvez pela pouca identidade dos modelos com seus compradores, ou ainda porque o colecionismo de minis é uma coisa mais recente em nosso país. Enfim era para ser um canal direto entre a Mattel e os colecionadores, não funcionou e até hoje a Mattel é surda aos apelos de melhoras que fazemos sempre.

      Excluir
  2. Fechou porque era uma imbecilidade da Mattel. A "idéia" era completamente desprovida de senso. Só recebíamos refugo do RLC americano com um grande atraso. As minis que chegavam aqui já tinham saído lá há tempos.
    O certo seria permitir que comprássemos diretamente do RLC de lá. Isso acabaria com os problemas. Mas eles jamais farão isso. Há uma série de problemas envolvidas e um grande seria a falta de calma dos colecionadores brasileiros que acham que ao comprar hoje nos EUA a miniatura vai chegar na próxima semana. Ia ser uma encheção de saco sem fim...

    ResponderExcluir