quinta-feira, 15 de agosto de 2013

A Auto World está chegando nas lojas!

Temos mostrado por aqui todas as informações sobre as novas linhas de miniaturas da Auto World, e agora finalmente temos as fotos de colecionadores que encontraram estas belas réplicas nas lojas dos EUA. Não há previsão se um dia teremos a importação desta marca.

Como você pode ver nas fotos abaixo, os modelos são bem perfeitos, e a escala (1:64) respeita rigorosamente as dimensões do carro real. Fora isso, alguns modelos possuem rodas com pneus de borracha e partes móveis, e outros vem acompanhados de caixas acrílicas para expor as miniaturas.

Achou que elas lembram os bons anos da Johnny Lightning? Não é coincidência: os donos da Auto World eram executivos da Johnny Lightning no passado. Saiba mais e veja mais fotos desta marca clicando aqui.


Fotos: 94SS, Chorton49, craftymore e Hotwheelsbob2000 do Swifty's Garage.

11 comentários:

  1. ja garanti meu Impala 1966... heheheh. achei extremamente interessante o empenho do fabricante em saber o que o colecionador quer. A segunda release é baseada nos pedidos dos colecionadores. Fico feliz pq a Johnny Lightning é uma das minhas marcas favoritas 1/64, uma pena ela ter se desgastado tanto. Se a AW continuar nesse ritmo vai ser maravilhoso e o importante é frisar que eles tem enorme interesse em produzir carros que ainda não saíram na escala 1/64...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi adriano, ja tinha reparado antes que voce curte impala, ja assistiu o filme drive?

      Excluir
    2. Não via ainda, vou procurar para ver.... valeu!

      Excluir
  2. Respostas
    1. lá são extremamente bons os valores, tipo a mini mais completa com o display não custa mais do que 10 dólares.... eu peguei o meu em leilão e paguei menos do que isso também. Falta boa vontade de algum importador Brasileiro em pegar esta marca. Acredito que mesmo com as taxas de importação essas minis teriam preços iguais aos Johnny Lightnings aqui (no máximo 25,00)

      Excluir
    2. Valeu. Vamos esperar pra ver. Estou torcendo para vir num valor razoável. Não por qualquer mini que pago 25 pila. Senão vou a falência. hehehe
      Entre 3 a 7 dólares dá pra tentar achar na fronteira.

      Excluir
    3. Não será importado oficialmente para o Brasil.

      Excluir
  3. O mais interessante é que o modelo, na escala 1/64, respeita as proporções do modelo original, ou seja, por exemplo, um mini cooper não será maior do que um cadilac, como acontece com frequência em minis de outros fabricantes. Creio que será uma marca que cairá no gosto do colecionador adulto, em especial pelo respeito e consideração ao colecionador, pois qual outra marca se preocupou em ouvir quais modelos o colecionador quer ter na coleção?

    ResponderExcluir