segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O Ford GT40 da série Gulf Racing da Hot Wheels

Em 2013 a Hot Wheels fez uma série especial em homenagem aos carros que correram com o patrocínio da empresa petrolífera Gulf nos anos 60 e 70, e os quatro modelos da série serão vendidos apenas no Red Line Club. Ou seja, só os colecionadores americanos que são sócios do clube poderão comprá-los.

Abaixo você vê a primeira foto oficial do Ford GT40, quase pronto para ser vendido no RLC. Ele é produzido com a nova técnica de pintura "mirrorized spectraflame", o que o deixa mais brilhante, e com custo de produção mais baixo. Veja mais fotos das miniaturas do RLC e saiba muito mais clicando aqui.

8 comentários:

  1. esse sim deveria ser o modelo TH em vez do Fast Fish, tá certo essa qualidade toda não rola, mas pelo menos seria um carro real e com história!

    ResponderExcluir
  2. Nessa foto, não gostei. É tanto reflexo que parece que a "mirrorized spectraflame" mal cobriu o cinza do zamac

    ResponderExcluir
  3. Posso estar enganado, mas tenho um Ford GT-40 da main line, cujas rodas são obviamente diferentes, mas a pintura é quase idêntica a essa, porém não tão lustrosa.
    Alguém mais tem esse modelo ao qual me referi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emir,
      Talvez você esteja se referindo a este modelo de 2005:
      http://www.hotwheelsbr.com/2005_Fotos_DV/162.jpg
      Abs.

      Excluir
    2. Não sei se é bem este, Cristiano... as rodas, com certeza, não são as mesmas. E parece-me que o azul é um pouco mais "vivo".

      Excluir
  4. Lixo! Depois que você vê os GT-40 “Gulf” da Kyosho nada se compara. Essa pintura cheia de brilho não tem nada à ver com a do carro original. Gastando POUCO mais pega-se algo muito melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, até que enfim mais alguém "lúcido" à respeito da relação preço/qualidade existente entre os tais HW "especiais" e um Kyosho.

      Duvido que um GT40 da marca japonesa custe mais do que esse "brinquedo" aí de cima.

      http://1for64world.weebly.com/uploads/1/4/3/1/14317230/4686619_orig.jpg

      Excluir
  5. Eu tenho um desse só que está amassado

    ResponderExcluir