Coleciona

Destaques:

terça-feira, 20 de agosto de 2013

O lote "E" da série 60th Anniversary da Matchbox

A série em comemoração aos 60 anos da Matchbox vem chegando ao final, e os últimos modelos estão aparecendo nas lojas dos EUA. A série teve 24 modelos (e mais um "chase"), e todas as miniaturas eram mais detalhadas, mas sem bases de metal ou outras diferenças com os modelos comuns. Também vinham em embalagens comemorativas, com reproduções das caixinhas que fizeram a fama da marca.

Com o término desta série, fica a dúvida no ar: será que algum dia a Mattel vai permitir que a Matchbox tenha outra série especial como esta? Saiba mais e veja mais clicando aqui.

4 comentários:

  1. Eu tenho a Lambo Polizia dessa Série que comprei na Pç. XV aqui no Rio. Beeemmm bonita a mini.

    ResponderExcluir
  2. Mattel, uma cagada atrás da outra...
    a primeira foi tirar o matchbox do Brasil...
    depois, as mudanças escrotas na distribuição de minis por aqui...

    e culmina com isso... Lança uma coleção comemorativa, e por aqui de novo ficamos sem...

    ResponderExcluir
  3. E a Rihappy faz um "teste" trazendo pistas da Matchbox em vez desta série. Acho que as pista encalharam lá nos states e compraram na bacia das almas. E não deu certo, porque será, hein?
    Se fossem competentes teriam trazido as "60 years" aí seria tudo diferente, até o conceito da Mattel em relação aos Matchbox no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou não tambem né, trazer a serie 60 years custando 19,99 tbm é chamar o consumidor brasileiro de idiota. Melhor ficar encalhado por lá mesmo.

      Excluir