quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

The Beatles na série Pop Culture e o novo lote Halo da Replica Entertainment

Vazaram fotos hoje dos novos carros da série Pop Culture da Hot Wheels em homenagem aos Beatles e também mais algumas fotos do novo lote da série Replica Entertainment com a temática do jogo Halo.

As fotos mostram os cinco carros com decorações de alguns dos melhores discos dos Beatles, incluindo um inusitado “White Album” que ficou muito interessante no caminhão Hiway Hauler. As fotos nas embalagens são da loja do eBay burningrubbertoycompany.

As fotos dos veículos do jogo Halo da série Replica Entertainment mostram os cinco modelos e duas fotos das embalagens. Todos estão impressionantes, mas será que vão atrair os colecionadores mais tradicionais de Hot Wheels?

Você pode ver tudo o que já postamos sobre a série Pop Culture neste link. Clique aqui e veja o que já mostramos sobre a série Entertainment. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



10 comentários:

  1. A Supervan de Rubber Soul ficou demais, o Haulin Gas também.
    Já o caminhão, assim como a capa do disco, ficou branco demais. E vai sair caro...

    ResponderExcluir
  2. Uma vez ha anos atrás em uma postagem na qual nem me recordo mais, eu comentei que ficaria muito feliz se a Mattel criasse uma linha de minis baseada em veiculos de jogos de videogame. Espero que essas minis do Hale sejam a porta de entrada para que isto aconteça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bacana mesmo ver motos de games como Road Rash, FullThrotle, etc... Ou a nave do game ToeJam & Earl

      Excluir
    2. Eu tinha desejo em ver veículos de jogos no qual certos carros foram mais icônicos, como é o caso da van de sorvete do palhaço Sweet Tooth da série Twisted Metal, caminhão do Convoy da série Vigilante 8 que inclusive é capa dos 2 jogos lançados para Playstation 1, a camionete do Trevor do GTA V, A Ferrari do jogo Outrun, os taxis do Crazy Taxi e por aí vai.
      Seria incrivel, mas dificilmente isso acontecerá.

      Excluir
    3. Se lançassem miniaturas baseadas nos veículos citados seriam mais coleções de cartelas, a Testarossa é simples, mas a não tinham a versão conversível e perderam a licença; dos carros do Crazy Taxi, dependendo do modelo, é possível sem criações de novos, do Sweet Tooth, creio que d~e pra adaptar o caminhão de sorvete, do Trevor sim seria um modelo novo. Mas referente ao Vigilante 8, você diz o mesmo o caminhão do SEGUNDO jogo, que com carreta ficaria expetacular, ou os ônibus, esses sim nas capas e do "polêmico" comercialdo primeiro jogo.

      Excluir
  3. Gostei da Supervan, o Haulin Gas até tá bacana, se fosse pra levar, prefiriria o do C3PO que ainda têm numa lojinha de lembranças por aqui, também gostaria de achar um Highway Hauler, mas assim, prefiro deixar este espaço em branco, hehe.
    Eu gostei do quadriciclo do Halo, e por que não a moto-nave roxa, mas só vendo ao vivo mesmo, mas certeza que me deu saudades de jogar o Combat Evolved on line.

    ResponderExcluir
  4. Ford trânsito e Dairy Delivery.
    Se eu achar nas lojas, vem pra garagem.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma DD pra coleção. Ficou demais.

    ResponderExcluir
  6. Ótimo... mais um monte de minis que não vamos achar nas lojas brasileiras. Nos últimos 4 meses, comprei menos de meia dúzia de mainlines, pois foi só o que achei por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje pra achar algo bom praticamente só tem a internet mesmo... não está compensando para as lojas.

      Excluir