segunda-feira, 16 de outubro de 2017

O Master Set da Hot Wheels de 2017! Mas já?

Todo fim de ano, mais precisamente em dezembro, a Mattel faz a venda do Master Set da Hot Wheels através do Red Line Club, exclusivo para seus membros, e na caixa vem todos os carros da linha básica, mais os Super T-Hunts, os T-Hunts, os "Mail-In", os Zamacs, os "Red Editions" e todos os exclusivos de lojas e variações de cores.

A caixa de 2017 vem com 456 carros no total, todos eles identificados com selos holográficos individuais e numerados, e todos eles com produção limitada. E nas últimas semanas algumas dessas caixas apareceram (adivinhem?) na Malásia!

O pessoal do grupo Diecast Sale Auction Park do Facebook teve acesso as caixas e postou um vídeo da abertura e mais dezenas de fotos do que vem nelas (abaixo só tem algumas das fotos). Como eles conseguiram as caixas é um mistério, e é um mistério também o '90 Honda Civic EF azul com embalagem de 2018, e acompanhado de mais três outros carros com cores exclusivas. De qual série ele é? Aonde será vendido? Terá um Civic Type R equivalente em azul também? Ninguém sabe responder isso...

5 comentários:

  1. Lamento profundamente que esse Veneno branco não veio pra cá, muito bonito

    ResponderExcluir
  2. O Baja Hauler nesta cartela entrou pra série City works, então deve vir ano que vem

    ResponderExcluir
  3. Ainda tem muita coisa que quero achar, alguns eu desisti após conferir em mãos, mas uma coisa é (ainda) não conseguir achar, outra é ficar na vontade de variaçãos como o RX-7 vermelho e/ou os Civics azuis.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Não deu pra postar todas as fotos aqui, mas tem fotos deles no link que está na matéria.

      Excluir