terça-feira, 2 de julho de 2019

O segundo lote da série Fast And Furious da Hot Wheels, mas agora em uma caixa!

Enquanto estamos recebendo no Brasil o terceiro lote da série premium Fast And Furious da Hot Wheels, a Amazon está vendendo em pré-reserva uma caixa com os mesmos cinco modelos do segundo lote da série. 

Mas por que re-lançar os mesmos modelos em uma caixa? Não é a primeira vez que a Mattel faz isso, e este foi um lote em que os cinco carros venderam muito bem, algo raro entre as séries premium. De qualquer forma é mais uma chance para quem não os conseguiu, comprá-los, e para quem gostou muito da série comprar uma embalagem diferente. 

Não há ainda informações de quais lojas dos EUA esta caixa estará à venda, mas é pouco provável que ela seja vendida fora de lá. Clique aqui para ver mais informações sobre as séries da Mattel de Fast And Furious e sobre carros de outros fabricantes. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

3 comentários:

  1. Estou procurando esse 95 mitshubishi eclipse hot wheels, por preço justo.
    Alguém tem pra vender?

    ResponderExcluir
  2. Onde está chegando o terceiro lote?!!

    ResponderExcluir
  3. Primeiro lote não veio ,segundo lote raro de se achar em loja , terceiro só milagre , como sempre as novidades só pra colecionadores de outro país , no Brasil só lenda ou milagres ,novidades nenhuma nesta postagem ,Mattel está cagando pra colecionadores do Brasil , aqui só rebarba ou main LINE de 8,99

    ResponderExcluir