segunda-feira, 8 de julho de 2019

Um novo Jaguar “premium” da Hot Wheels para 2020!

O pouco que sabemos sobre as novidades de 2020 da Hot Wheels já nos faz querer que o próximo ano chegue logo! E um dos motivos para isso é o aparecimento de fotos do inédito Jaguar Lightweight E-Type que estará em alguma série premium da Hot Wheels em 2020 (talvez Car Culture ou Team Transport).

O fato curioso sobre este modelo específico do E-Type, é que a versão Lightweight foi produzida pela fábrica britânica para as corridas da época, utilizando um motor potente com o corpo em alumínio para deixá-lo mais leve. 18 carros deveriam ter saído da linha de produção, mas apenas 12 foram produzidos na época, fazendo do carro uma das grandes raridades no mundo automobilístico. Os 6 carros que não foram fabricados, foram produzidos em 2014 pela Jaguar utilizando os chassis que ainda estavam na fábrica, usando as mesmas especificações da época. Incrível, não?

As fotos abaixo mostram o carro ainda em fase de pré-produção, sem tinta, adesivos e com as rodas erradas (ele terá rodas de plástico com pneus de borracha). Em breve teremos mais informações sobre ele por aqui. 

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e assine o nosso canal no YouTube


2 comentários:

  1. I hope it comes out in mainline version :)

    ResponderExcluir
  2. Se for premium, espero que seja na Car Culture, pelo menos temos alguma chance de acesso, porque se for pra sair na Transport fico sem até chegar á mainline.

    ResponderExcluir