sexta-feira, 12 de julho de 2019

A M2 também entra na onda dos “Gassers”

Em sua eterna jornada por mais vendas, a M2 Machines opta por seguir os caminhos que já funcionaram bem com outros fabricantes, e depois de lançar séries com carros japoneses, é a hora de apresentar o primeiro “gasser” da marca.

Os “gassers” podem ser definidos como modelos de arrancadas com estrutura de carro clássico, motores potentes a gasolina e suspensão dianteira elevada. Será que vai fazer sucesso? Clique aqui para ver tudo o que já mostramos da M2.

4 comentários:

  1. pra quem curte serao otimas opcoes ... muito mais legais que os hw

    ResponderExcluir
  2. M2 sempre coisa boa...Se buscarem inspiração em modelos reais do passado vão acertar bonito. Não podem é ficar presos nos mustange's , camaro's , chevelles's e outros dos quais já possuem casting's. No insta do T-hunted apareceu as fotos de um modelo interessanteinteressante, que segue essa pegada.

    ResponderExcluir
  3. Os Hot Wheels Dragstripdeamons de (2009, 2010) são até hoje uma das melhores coleçoes de gasser's em 1:64. Considerando, variação e escolha dos modelos, pintura, detalhes e preço.

    ResponderExcluir
  4. M2 sabe bem como "reciclar" sua pouca variedade de moldes. Primeiro foram os licenças (Coca e artigos automotivos em geral) e agora com essa troca de bases. Parecem ser bem legais, mas mesmo eu adorando a marca, ainda acho que poderia ter mais variedade de modelos.

    ResponderExcluir