sexta-feira, 19 de julho de 2019

Novidades nos últimos lotes da linha básica de 2019!

Através de uma foto do perfil @romeo__santiago no Instagram, ficamos sabendo de algumas novidades que estão à venda na sede da Mattel em El Segundo, California. 

Os novos carros aparecerão nos últimos lotes da linha básica deste ano, como o Jaguar XJ220 (diferente de outras fotos que mostramos ele tem rodas maiores atrás), a Range Rover Velar em sua embalagem, o Tesla Model 3 em vermelho e o inédito Alpine A110 também em sua embalagem. 

Pela empolgação no Instagram, podemos ver que este foi um ano em que a linha básica agradou muito os colecionadores. Será que 2020 vai ser assim também? Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e assine o nosso canal no YouTube

12 comentários:

  1. Douglas não é o Model S, mas sim o Model 3 hehe. Os dois últimos lotes prometem, curioso pra ver fotos do Alpine que é o unico modelo que ainda não foi mostrado com mais detalhes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Foi o sono e o cansaço. Obrigado pela ajuda! Vou prestar mais atenção na proxima vez!

      Excluir
  2. Desses aí vem a Range Rover velar,o Jaguar xj220,o Alpine A110 e o Tesla modelo 3.

    ResponderExcluir
  3. Desses aí vem a Range Rover velar,o Jaguar xj220,o Alpine A110 e o Tesla modelo 3.

    ResponderExcluir
  4. Foram só 4 modelos aí pra lista, mas acho que foi a notícia mais orgástica do ano só pelas fotos xD

    Já tava imaginando que vermelho seria uma das cores do Model 3 *_* Ele, a Velar e o Alpine são exatamente o tipo de minis de maior foco. O Cougar eu achei a versão Super, mas essa cor ficou top demais e vem sem pensar duas vezes!

    ResponderExcluir
  5. Gostei de todos, até mesmo do Olds 442 e, da Ford Ranger, não é uma beleza, mas em azul, está melhor que a amarela; o casting do XJ220 não é lá essa coisas, mas é bom aproveitar antes que desapareça de novo; decidir sobre o Cougar ao vivo, pra ver se as rodas caem bem; e torcer pra achar o Willys Interl... digo, o Renault Alpine, mas, algo me diz que não vou ter a sorte de ver os últimos 2 ou 3 lotes aqui na minha região... de novo.

    ResponderExcluir
  6. Gostei Muito Do Ranger Rover Velar e do Alpine A110 esse vem com certeza, já o Jaguar XJ220 talvez.

    ResponderExcluir
  7. Interessante como tem minis que são mostradas meses antes e outras como o Alpine que só aparecem já na cartela. Vem com certeza, junto com o Velar. Jaguar a definir ao vivo e o Tesla vermelho a princípio não vem.
    Em tempo: nos vídeos de abertura de caixas N fica claro que o Civic Type R é branco brilhante, diferente do fosco que parecia nas fotos já divulgadas. Na dúvida acabei pegando o vermelho, mas a intenção era fazer o par de brancos com o modelo antigo.

    ResponderExcluir
  8. Douglas, e o Porsche 917LH com a clássica pintura psicodélica em roxo e verde, é linha básica mesmo? Quase caí da cadeira quando vi, é OBRIGATÓRIO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tudo indica que estará na linha básica de 2020! Vamos aguardar!

      Excluir
  9. Somehow, I found these cars in a local warehouse so I already have the Vulcan, Jaguar XS SV Project 8 and the Alpine A110

    ResponderExcluir