quarta-feira, 24 de julho de 2019

As fotos do penúltimo lote da linha básica de 2019

O fim da linha básica de 2019 está próximo, e os últimos lotes do ano já estão aparecendo pelo mundo. Depois do lote “P” teremos somente o “Q” e depois virá o “A” de 2020, e aí começaremos tudo de novo.

O lote “P” que você vê nas fotos abaixo foi encontrado na India pelo colecionador @sarthak_rana_0705, e pelo que podemos ver, ele vem recheado de novidades interessantes.

O Super T-Hunt do lote é o Morris Mini (ele não aparece nas fotos abaixo) e o T-Hunt é o Batman: The Animated Series. As grandes novidades são: Alpine A110, Aston Martin Vulcan e Range Rover Velar. O lote ainda conta com a presença do ’16 Bugatti Chiron, da segunda cor do ano do Tesla Model 3 e mais outras variações de cores e decorações para carros que estrearam neste ano e nos anos anteriores.

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

39 comentários:

  1. QUE COMEÇEM A CORRIDA EM BUSCA DA BUGATTI

    ResponderExcluir
  2. Se não tiver o vexame de não chegar por aqui igual em 2018 nos últimos lotes, meu bolso vai sangrar muito nesse lote mas minha coleção vai agradecer muito 🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N, P, Q de 2018 e A/B de 19 realmente só chegaram nas Americanas, foi tenso.

      Excluir
    2. Todo ano é a mesma coisa. Fazem pedido maior por causa do dia das crianças aí não vendem nada até o natal e como encalhada não pedem mais e ai vamos perdendo os últimos do ano e primeiros do do seguinte...

      Excluir
    3. Sim, mas ano passado teve algo estranho. De julho a janeiro 2019 foram 6 meses sem chegar NADA de lotes novos em nenhuma loja, nem para o Natal, exceto as cartelas curtas nas LA. O que tinha de reposição no comércio eram caixas e mais caixas K e L.

      Tive a impressão que a Mattel trouxe uma quantidade absurda desses lotes e depois ficou meio ano sem importar até desovar tudo. Voltou só em janeiro com os lotes C e D.

      Excluir
  3. Vem Alpine e Velar. Não gostei do Vulcan, mas por ser FE será analisado com boa vontade ao vivo.

    ResponderExcluir
  4. Otro de los lotes en que la mayoría abunde en las tiendas.

    ResponderExcluir
  5. Só me interessa a ford 56, e isso se der o acaso de eu achar em loja. Nao vou sair a procurar.

    ResponderExcluir
  6. Bom lote,deve vir uns 6 modelos caso chegue por aqui, ja que ano passado foi uma palhaçada desde julho ate dezembro sem uma miniatura nas gondolas(com exceção das americanas que trouxe poucas caixas por conta propria).

    ResponderExcluir
  7. Eles sempre deixam as melhoras minis pros últimos lotes, que são os piores! Não vem o lote, não vem os primeiros do ano seguinte... É um caos

    ResponderExcluir
  8. ja achei todos americanas sao jose dos campos sp veio muita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LA não perdoa, sempre à frente. E o momento é esse mesmo, pois achei o lote M em algumas de Curitiba um mês atrás, são 15 lotes para 12 meses.

      Excluir
  9. so bugatti vi 8 em um americanas

    ResponderExcluir
  10. mais peguei so 1 bugatti por que , nao vendo e nao sou olho gordo dechei outros colecionadores poder ter chance pegar tambem

    ResponderExcluir
  11. Achei o batmobile branco em lavras MG

    ResponderExcluir
  12. Desse lote vem o Alpine A110,Astom Martim Vulcan,Range Rover velar,Tesla, McLaren Senna,Audi,Bugatti,Focus,Ford Truck.

    ResponderExcluir
  13. Elvis esse terceiro lote do vf apareceu nas hihappys aqui em são paulo, na loja da rua do meu trampo msm chegou 1 caixa só, normalmente vem 4 packs dentro, eles colocaram somente dois nas gandolas, sei disso pq eu coincidentemente resolvi passar la na sexta feira (19/07) e tinha acabado de chegar, me ofereceram eles, mas ao mesmo tempo, ja guardaram 2 no estoque , provavelmente alguem coleciona la, ou estavam guardando pra alguem, assim como estavam atras do covette da barbie e de uma outra miniatura ( mas como chegou o lote M n conseguiram nenhuma das 2 ) rs

    mas ta chegando!!! foca nas hihappys. talvez pbkids tbm tenham

    ResponderExcluir
  14. esse lote ta interessante, o Alpine com certeza vem, assim como a bugatti, o velar, o vulcam tbm, o audi rs 5 coupe... quanto ao civic vou deixar pra decidir ao vivo, mas acredito q eu acabe pegando tbm... ja a senna, to pensando seriamente se vale a pena, pq o casting ficou péssimo.. n ta so feia visivelmente pela falta dos farois, a falta de detalhe na lataria, e principalmente a proporção dela estragaram mto a mini.... a azul veio pq a cor mascara muito as imperfeiçoes kkk

    ResponderExcluir
  15. Excelente lote. Várias dessas minis me interessam. O problema vai ser achar, pois, como já comentaram, a chance de não vir normalmente para nossas lojas é grande.

    ResponderExcluir
  16. Vou dar uma olhada nas HiHappy daqui. Normalmente aqui no DF as mais atualizadas são as Americanas mas vez ou outra chega novidade primeiro na HiHappy ou CiaToy(essa só tem aqui no DF)

    ResponderExcluir
  17. Espero muito ver esse lote até Outubro...

    ResponderExcluir
  18. Máfia entrando em ação em 3, 2, 1...

    ResponderExcluir
  19. Torcendo muito e cruzando todos os dedos para ter esse lote por aqui.
    O último o qual tive acesso foi o K, mas esse aí tem bastante coisa boa.

    ResponderExcluir
  20. Aqui no Maranhão em Santa Inês já chegou o bugatt nas lojas americanas

    ResponderExcluir
  21. Esse lote P vem com 1 ou 2 Bugattis???

    ResponderExcluir
  22. to a espera lote p alguem sabe ja chegou no brasil por q lote n nas americanas tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi ontem a noite nas americanas, peguei um bugati um alpina e a velar. Posso dizer que o vulcan é horrivel, parecendo os da maisto como dito, recomendo tb o audi vermelho que está lindo e muito detalhado, mas é do lote passado.

      Excluir
  23. Do quero mesmo essa ranger rover já tenho a bugatti chiron.

    ResponderExcluir
  24. Do quero mesmo essa ranger rover já tenho a bugatti chiron.

    ResponderExcluir
  25. Encontrei o Buggati semana passada na Havan em Santa Maria-RS, não tenho acompanhado o Blog, mas percebi na hora a miniatura especial, gosto de acompanhar os comentários de todos aqui, feras que sempre apontam as melhores miniaturas!!!

    ResponderExcluir