Escala

Destaques:

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Os primeiros três Super T-Hunts de 2020!

Muita coisa aconteceu desde sexta passada no assunto “Super T-Hunts”, e agora sabemos quais são nada menos do que os três primeiros modelos da série de 2020!

Na sexta-feira a internet veio abaixo quando o T-Hunted mostrou no Instagram a primeira foto do Ford GT-40 com pneus de borracha, pintura spectraflame e um “TH” adesivado na lateral. E tem muita gente falando que é o melhor Super T-Hunt em muitos anos (talvez o melhor da história?).

O fato é que o Ford GT-40 é um daqueles carros que marcou a história do automobilismo, e não tem como você dizer que ele não é um dos modelos mais sensacionais do mundo. A réplica da Hot Wheels não faz feio, e a decoração escolhida com a cor azul e faixa laranja da Gulf Racing já faz do carro um dos mais interessantes da linha básica que já vimos recentemente. Ele estará no lote “B” de 2020 e é possível prever mortes, mimimi e preços inflacionados por causa dele. 


Outro que apareceu nos útimos dias foi o ’88 Honda CR-X, mas dessa vez sem o mesmo charme do Ford: a cor branca não fica bem em um Super T-Hunt (a tinta spectraflame fica cinza no branco, e por isso a Mattel não utiliza a mesma técnica), os adesivos não ficaram interessantes e o modelo apesar de ser japonês não faz muita gente ficar emocionada. Não dá pra saber ainda se as rodas das fotos são as corretas. 

E pra fechar, conseguimos também uma foto do Nissan Skyline GT-R (BNR32) já em sua embalagem longa. 

Abaixo você vê a nossa lista de Super T-Hunts de 2020! Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2020):
- Nissan Skyline GT-R (BNR32) (Lote A/Mix A);
- Ford GT-40 (Lote B/Mix B);
- ’88 Honda CR-X (Lote C/Mix C).

21 comentários:

  1. Concordo plenamente: o GT40 está entre os melhores supers de todos os tempos. Quem encontrar que se sinta honrado (e certamente muito invejado, por mim inclusive). Ficamos no aguardo da versão normal para os reles mortais.

    O CR-X ficou tão sem graça que é capaz de eu encontrar.

    Interessante a antecedência que estão fabricando os supers, já que o lote C não deve chegar antes de novembro, mesmo nos EUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pra alimentar os especuladores e atravessadores antes :v

      Excluir
  2. Tenho nem o que comentar do Ford GT, Douglas ja disse tudo kkk mas como certamente não irei encontrar, fico na torcida para que a versão básica fique com o mesmo nivel de detalhes do super. O Civic é um modelo simpático, mas não ficou legal em branco, ai com interior e base em branco também só piorou, isso sem falar dos decalques e rodas vermelhas bem esquisitos. Ja o Skyline ta legal, não melhor que o GT, mas bonito, a versão básica inclusive melhor que a branca e a azul desse ano.

    ResponderExcluir
  3. The GT40 is indeed one of the best Super THs in a long time and the first time in many years when a Super TH has made me this excited. The casting is ok-ish but the paint job is gorgeous. I'm also happy that they're doing more European supercars as STHs. I really hope to find this one!!

    By contrast, the Honda doesn't excite me much. Not a fan of the CRX and seeing the same JDMs over and over has bored me.

    ResponderExcluir
  4. Já adianto que não gostei do Civic, nem o $uper tem decoração no capô e/ou topo; o Skyline, dificilmente vou achar o $uper, mas, o básico está muito bom; e no caso do GT40, o $uper está demais, se não derem uma base laranja pro básico, semelhante ao interior vermelho no Mini Cooper deste ano, eu levo.

    ResponderExcluir
  5. Será que o lançamento desse GT 40, seja por causa do filme Ford vs Ferrari?

    ResponderExcluir
  6. Esse Ford Gt é inacreditável! Lindo demais! Sei que nunca encontrarei... Pelo menos, quero uma versão básica.

    ResponderExcluir
  7. Acabo de ver (ler) 6 motivos para na máfia tirar da linha de produção e vender nas ruas da Malásia esse Ford GT.
    Vcs ajudam nisso, se não perceberam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blister devia ser preto em volta da mini, impedindo de saber se é super ou comum, só sendo possivel identificar após abrir, tipo a extinta mistery...

      Excluir
    2. Josearaujo, você tem razão.
      O certo era proibir comentários nos posts.
      Ou melhor, o certo mesmo era proibir qualquer site ou blog sobre Hot Wheels.
      Na real, o ideal era banir a internet e proibir sob pena de morte a venda e uso de smartphones.
      Pensando bem mesmo, deveria-se acabar com a telefonia celular e voltar somente a fixa, com telefone de disco com fio e fone de baquelite, pra quem conseguisse ter um em casa, e orelhão na rua a ficha de metal comprada na banca de jornal. Isso, jornal, onde se encontravam as notícias do que acontecia além do alcance dos olhos.
      Assim voltaríamos aos anos 80 e quem morasse em cidade que tivesse HW pra vender só ia saber da existência de super quando achasse algum na gôndola e conseguisse perceber a diferença dele para os outros.

      Éramos felizes e não sabíamos. Mas veio a tecnologia e mudou tudo. Pra melhor? Não sei. Mas já mudou e não tem volta, é a vida. Então você já sabe que esse GT super existe lá do outro lado do mundo e também sabe que vai ter que pagar 500 reais se quiser ter um.

      Excluir
    3. FTrack vc precisa fazer um cursinho de interpretação de texto.
      Eu disse que os caras tiram da linha de produção pra vender na rua, ou eBay, pq há gente que diz que eu vou ter que pagar o valor que for prá ter.
      Se deixassem mofando lá não estava esse valor.

      Excluir
  8. Este gt-40 da Ford é comerativo do 25 anos dos super thunteds deu pra ver na imagem no é Douglas

    ResponderExcluir
  9. esse GT ta maravilhoso, espero q a linha basica siga esse padrão, sem base colorida, somente sem a pintura especial do sth. queria muito encontrar a vs sth, mas como ja disseram aqui, ele vai sair da fabrica diretamente pro mercado negro... com o preço inflacionado a 1001% pros *n vou xingar* que pagam .

    enfim


    uma coisa q reparei, a mensagem que tem na cartela do gt, dizendo que vc encontrou um sth, tbm esta na da skyline, sera q somente esse ano vai ter isso ou vai permanecer futuramente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mensagem existe nas cartelas para os EUA desde 2013 quando os TH e supers perderam a faixa verde. Claro que a menção aos 25 anos estará somente nas da linha 2020.

      Excluir
    2. Ah sim, não sabia disso, achei q era apenas o foguinho prata / dourado no mundo inteiro dps da mudança

      Excluir
  10. Los precios inflados se deben a la gente desesperada que compran a los revendedores y los coleccionistas la pagamos... Dejen de comprar a precios altos.

    ResponderExcluir
  11. O GT40 estava no eBay antes de tudo não a como dizer que não tem máfia nesse meio.

    ResponderExcluir
  12. Cara, pensei que era zuera essa de ter Ford GT40 a venda no ebay. Pesquisei lá e não é que encontrei uns 3 anúncios do GT40, mais alguns do Skyline R32, e um único do CR-X. Em comum, TODOS os anúncios são da Malásia. Hot Wheels bem que podia tomar providências com esses "maLAnDRÕES".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e por incrivel que pareça, o centro do problema não e o malandrão que ta vendendo, o problema e o "bobo" que compra por um valor hiper inflacionado, afinal, e ele quem sustenta, e incentiva essa pratica...

      e como eu sempre digo, o problema n e o cara do mercado livre vendendo super a 400 reais, o problema e o colecionar que vai la e paga 400 reais numa mini de 10,00... claro, 40,50 reais num sth e plausivel, e uma mini rara, dificil de achar, mas os valores comerciais são irrealistas... entao n adianta a gente criticar o cara q ta vendendo, ele so ta fazendo isso pq tem comprador...

      Excluir
    2. Sou o mesmo cara do primeiro comentário. Não sei bem como funciona, mas creio que esses lotes nem saíram ainda, certo? Para mim, os caras conseguiram as minis que nem foram para as lojas, por isso falei que pode ter malandragem e a Mattel deveria investigar.
      Quanto a preços de minis, não julgo a galera que vende minis a um preço "pagável", pois quando eu tinha 9 anos de idade, encontrei um Tow Jam STH amarelo, comprei e brinquei muito com ele; hoje em dia o coitado esta bem surrado. As vezes uma mini rara pode cair nas mãos de algumas crianças, que vão brincar com ela, sem entender o que ela é, sendo que ela poderia estar em uma coleção.

      Excluir