terça-feira, 8 de setembro de 2020

Novas fotos do terceiro Super T-Hunt de 2021!

A produção da linha básica Hot Wheels de 2021 está acelerada nas fábricas da Asia para recuperar o tempo perdido com a paralização ocasionada pela Covid-19, e aos poucos vamos vendo mais fotos de modelos interessantes que chegam em breve nas lojas.

E com isso temos mais fotos do Mazda RX-7, que será o terceiro Super T-Hunt de 2021. Ele é pintado em preto com tinta “spectraflame” para dar o acabamento brilhante, e tem rodas com pneus de borracha, mas ainda não é possível saber se as rodas das fotos serão as mesmas do modelo final. Repare que o “TH” está na placa traseira.

Em breve teremos mais fotos dele por aqui, e saberemos mais detalhes deste japonês. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito deste Mazda. Espero encontrá-lo em um dia de sorte como foi hoje. Em um único supermercado cheguei no momento em que haviam acabado de repor as gôndolas, cerca de 4 caixas, ao lado, esperando para serem abertas mais 10 (!!!) caixas. Resultado: 2 Nissan R35 e 2 Lamborghini Sexto Elemento mais dois ID um Boné Shaker e um Motossauro. Peguei todos mas os dois repetidos vou dar pro meu neto que sempre reclama que ele não tem nenhum com "pneus de borracha".

    ResponderExcluir
  3. Show! linda miniatura discreta e sóbria se achar vem com certeza pra garagem..

    ResponderExcluir
  4. Simples mas bonito e realista. Dessa vez um "Parabéns pra Mattel"

    ResponderExcluir