sábado, 26 de setembro de 2020

Fotos dos nossos leitores - Parte 361!

As "Fotos dos Nossos Leitores" são um grande sucesso, e se você quer nos enviar fotos mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até colocarmos no ar! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link. Abaixo mais algumas fotos:

• O Andy é um grande colecionador de Tampa (Florida - EUA), e mora com sua mãe e seu pai e mais de 4.000 miniaturas! Ele também tem um canal no YouTube (veja aqui) aonde mostra todos os detalhes de seus carros favoritos (apesar de ser cego), e você também pode ver suas corridas incríveis em seu Facebook. Que tal assistir todos os vídeos e deixar uma mensagem de apoio pra ele? Abaixo tem seu vídeo mais recente:




• O Deivid Volpato de Arapongas (PR) nos mostra os mesmos carros mas de marcas diferentes:


• O DragonerWheelin de Saitama City, Japão, está de volta com mais belas fotos da sua coleção:


• O Sinuhe Linares do Mexico encontrou um Wind Raider com a assinatura de Mario Godoy (designer da Mattel) que assinou a cartela na fábrica da Asia! Veja o vídeo aonde ele mostra essa raridade neste link.


• E o Dylan Koch enviou fotos da sua coleção, incluindo uma embalagem com um problema de alinhamento na impressão:

3 comentários:

  1. Showww....
    Valeu Douglas por postar minhas fotos!!!

    Seu blog sempre incentivando o colecionismo...

    Abraço
    Deivid Volpato

    ResponderExcluir
  2. Belas coleções! Espero que também consuga achar as que eu procuro.
    Quanto ao Andy, meus parabéns! Mas, acredito que ele seja "legalmente cego", ou seja, tem visão bem reduzida, pois ele parece se atentar aos detalhes das miniaturas.

    ResponderExcluir
  3. Belas Fotos de ótimas coleções !
    Gostei de todas, principalmente da história do Andy e das minis dos mesmos carros e de fabricantes diferentes do amigo Deivid Volpato.

    ResponderExcluir