segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Novas fotos do Toyota Trueno e uma inédita van da Barbie

Recentemente conseguimos fotos de dois carros que vão aparecer no lote “A” da linha básica de 2021: o Toyota AE86 Sprinter Trueno e a inédita Barbie Dream Camper.

Como você sabe, o Toyota não é uma novidade na linha básica, mas essa é a primeira vez que ele aparece com um novo molde mais detalhado e proporcional. O mesmo molde estreou na série Boulevard com um tratamento premium, com base de metal e rodas com pneus de borracha. Nas fotos abaixo você vê o carro em sua versão mais básica: base e rodas de plástico e pintura mais simples. 

A Barbie Dream Camper é um modelo inédito, e feito claramente para o público feminino e fã da Barbie (que também pertence a Mattel). Além da pintura rosa, ela tem uma parte lateral que abre para revelar o interior. Ainda não sabemos mais detalhes, já que essas são as primeiras fotos que conseguimos. 

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram


6 comentários:

  1. O da Barbie é bem caprichado, se for igual o da escala grande deve ser a piscina no compartimento que abre

    ResponderExcluir
  2. Essa van da Barbie está parecendo ser 100% plástico.
    Eu gostei da ideia, mas só coleciono "carrinhos de ferro".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com você mas parece que o chassis é de metal. Provavelmente pra dar algum peso e usar nas pistas.

      Excluir
  3. Pretendo ver ao vivo essa van pra ver se é possível customizar e deixar menos infantil.

    ResponderExcluir
  4. Eu vou pegar os dois. O Toyota por ser FE mas torcendo pra vir logo uma pintura "de rua". A van por ser FE, temática e ser esse um dos focos da minha coleção mas não gosto da idéia de carroceria de plástico algo que a Mattel vem fazendo bastante nas miniaturas não licenciadas.

    ResponderExcluir
  5. Don't be surprised to see the Barbie Dream Camper in the premium line in 2022. Mattel will soon realize they can also capitalize on an all metal version. It may even be offered as a Super that year too.

    ResponderExcluir