segunda-feira, 14 de setembro de 2020

O novo pack “Exotics” da Hot Wheels!

Na semana passada mostramos o novo pack de 5 carros da Hot Wheels com o tema “Exotics”, e muitos colecionadores foram a loucura com a nova cor da Bugatti Chiron e com o Lotus Esprit em branco. Infelizmente os outros carros são os mesmos que aparecem sempre neste tipo de pack, mas será que ainda assim ele vale a pena? É bem possível que este pack já seja de 2021. A foto é do Josh (@jt_car_spotter).

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram

3 comentários:

  1. Vem demais pelo Bugatti no azul que lembra o EB110, pelo Aston no british racing green e a Esprit, que coleciono o modelo.

    ResponderExcluir
  2. É de 2021 com certeza Douglas, pois nele tem o Aston e o Jaguar que já saíram no pack Exotics de 2020 (pra que repetir?) e as minis que saem nos 5-packs não aparecem em nenhuma outra série no ano, exceto temáticas e premium.

    Por isso já sabemos que não terá Bugatti Chiron na linha básica de 2021. Isso não é comum para um casting recém lançado e de sucesso. Cinco variações até agora, sendo uma exclusiva do Walmart, outra de pack e a premium id. Talvez a Mattel queira criar pra ele a mesma hype que existe para o Veyron.

    Falando do pack, realmente Chiron e Esprit ficaram show. Aliás, ruim só esse Jaguar que ninguém aguenta mais.

    ResponderExcluir
  3. Aston Martin e Jaguar aparecendo de novo no ano seguinte mais uma vez, pelo menos pra mim, serão bem vindos, já que só os tenho dos 2 últimos packs. O Esprit que eu tenho também é do último pack em que saiu, e Bugatti e Veneno, os últimos mainline.

    ResponderExcluir