quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Confirmado: RLC no Brasil!

Mais uma vez o blog T-Hunted sai na frente e dá a notícia que todo colecionador brasileiro queria ouvir: nos próximos dias será lançado no Brasil o Red Line Club!


O RLC Brasil é um pedido antigo dos brasileiros, e agora ele será concretizado. Ele só existe nos EUA até hoje, e é dedicado apenas a americanos. Se você quiser ser sócio do RLC dos EUA, tem que obrigatoriamente possuir um endereço em território americano.


Quem é sócio do RLC de lá, tem acesso a miniaturas exclusivas, numeradas e limitadas. Para se ter idéia da exclusividade, uma miniatura que custa para o sócio de lá $14.99, é vendida no outro dia no ebay por até $100.00. E para nós brasileiros, não tínhamos mais opções senão pagar esse preço no ebay.


Mas agora tudo mudou. Inicialmente estarão disponíveis para os sócios alguns modelos do RLC EUA de 2007, 2008 e 2009. E em 2010, receberemos os mesmos modelos de lá, mas com 3 meses de atraso (como já acontece com a nossa mainline). Esses modelos só estarão disponíveis aqui para quem se tornar sócio do RLC, e para isso você tem que pagar uma taxa (que ainda não sabemos de quanto é, mas deve ser o equivalente ao valor de um carrinho), e receberá em sua casa um kit com o cartão de sócio, uma camiseta, e uma miniatura. Esse kit aparece nas fotos abaixo com EXCLUSIVIDADE do T-Hunted.


Como dito aqui anteriormente, a produção dos modelos RLC será limitada a 5 mil unidades, sendo que 500 serão separadas para as caixas comemorativas de fim de ano nos EUA, e 500 unidades virão para o Brasil. Dependendo da aceitação do clube pelos colecionadores, esse número tende a crescer.


Não se sabe também ainda o valor de cada miniatura do RLC Brasil. Especula-se que cada modelo sairia por R$49,99, mas já se cogita um valor menor do que isso, que seria muito interessante, dado a exclusividade de cada modelo.


Nos próximos dias devemos ter notícias oficiais sobre o nosso RLC. Mas sem dúvida já temos muito o que comemorar.


10 comentários:

  1. Parabens, sempre trazendo noticias de 1a!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, valeu!!! não vejo a hora de ser um sócio

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. um bom presente de final de ano se a matel abrir o clube

    ResponderExcluir
  5. casseeeeeeetaaaa onde eu assino pra virar sócio!!!

    ResponderExcluir
  6. Cara, quer me matar? Coloca esta notícia aos poucos!!! Minha pressão arterial foi lá pra cima e meus globos oculares quase pularam... Huahauhau

    ResponderExcluir
  7. Nossa era tudo que qualquer colecionador tanto queria!
    agora vamos gastar com as coleções mas valer cada vez mais apena!
    isso estamos crescendo no cenário de miniaturas!

    ae!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns fazendo a diferença no colecionismo no Brasil

    ResponderExcluir
  9. Onde é a fonte da informação? já tem algum site onde podemos fazer a solicitação de cadastro? nossa que fim de ano magavilhoso, isso sim são boas notícias agora so falta não brincarem conosco.

    Abraço

    ResponderExcluir