terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Garage chegando nos EUA

Outra série que também está chegando nos EUA, é a Garage. Assim como tivemos a homenagem neste ano ao Larry Wood com a Larry's Garage, em 2010 teremos homenagens ao Larry Wood (novamente), ao Phil Riehlman (designer das Drag Bus, Chevy Panel e VW Fastback entre outros), e ao Wayne Scott (artista responsável por decoração das minis).

Alguns modelos já chegaram por lá, e em breve estarão chegando por aqui pelo preço de R$12,99 cada. E já foi anunciado por lá uma caixa comemorativa com os 30 modelos da série (como a que chegou por aqui da série Larry's Garage), e estará disponível para venda em julho de 2010 nos EUA. Como tivemos muito sucesso com a venda das caixas comemorativas por aqui esse ano (Larry's e Classics), é muito possível que tenhamos essa também. A foto aonde aparece o interior da caixa ainda não tem os modelos definitivos.


Vamos ver o que tem chegando por lá e o que vem em cada lote:


Lote A
- Neet Streeter (Wayne's)
- Purple Passion Woodie (Wayne's)
- '66 Chevy Nova (Phil's)
- Custom Volkswagen Beetle (Larry's)
- Vairy 8 (Wayne's)
- 8 Crate (Phil's)
- Shoe Box (Wayne's)

Lote B
- '57 Chevy (Wayne's)
- School Busted (Larry's)
- Bone Shaker (Larry's)
- '69 Chevy Camaro (Phil's)
- '64 Lincoln Continental (Wayne's)

Lote C
- '70 Chevelle SS (Phil's)
- Custom Volkswagen Beetle (Larry's)
- '69 Charger (Phil's)
- Pass'n Gasser (Larry's)
- '69 Camaro (Phil's)

Um comentário:

  1. Douglas simplesmente maravilhoso !!!!!!!! esse mundo das minis, eu tinha colocado à venda parte da minha coleção de minis com rodinhas de plástico e algumas fiquei com dó mas foram assim mesmo, agora vendo essas fotos fico feliz por que sei que vou encontrar muitas das minis que se foram, porém com pneus de borracha que é o que eu agora estou colecionando, avise pro Moacy que eu deixei meu comentário ok meu nome é
    Edson (Beiçola) eu compro algumas minis dele a um tempão, ele me enviou esse link e eu pirei principalmente nesses carros de trabalho que vão aparecer aqui logo em breve um abraço e até mais.

    ResponderExcluir