quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

RLC Brasil no ar!


Um dia depois do furo de reportagem do T-Hunted, o site do Red Line Club Brasil começa a funcionar!


A simples notícia da vinda do RLC Brasil alvoroçou todos os colecionadores brasileiros que finalmente vão poder comprar minis exclusivas que só estavam disponíveis nos EUA.


O link do clube é esse: http://www.colecionadoreshw.com.br/rlc_Default.aspx


Para se cadastrar, é necessário fazer sua inscrição no site Colecionadores Hot Wheels (caso você ainda não tenha feito isso), e comprar seu título de sócio do clube no valor de R$49,99. Ao se associar, você recebe o kit de colecionador (mostrado ontem aqui), contendo uma camiseta do clube, sua carteirinha, e um Bone Shaker sELECTIONs de 2007.


Esse valor é anual, e dá direito a fazer parte do clube para comprar modelos ofertados por lá. Os modelos que teremos à venda no clube serão da linha Neo-Classics, Real Riders e sets especiais. Por enquanto serão vendidos modelos mais antigos, de 2007, 2008 e 2009 que já estiveram disponíveis no RLC dos EUA, e daqui a 3 ou 4 meses começaremos a receber os novos modelos lançados nos EUA.


No máximo serão dois modelos por sócio, o que pode limitar em muito a ação dos atravessadores que poderiam comprar vários para revender, uma vez que a quantidade dos modelos será bem limitada.


Acesse o link acima para mais informações e para ver os modelos disponíveis para compra neste momento. É possível ver também os modelos que estarão disponíveis em breve.


3 comentários:

  1. Douglas, quem ja esta cadastrado no Collectors Brasil, esta cadastrado automaticamente no Red Line.

    ResponderExcluir
  2. Huahuahuahua!!!!!!!!!! Já sou um RLC!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ou melhor:
    Já sou um RLCBR!!!

    ResponderExcluir