sexta-feira, 12 de março de 2010

Novidades 12/03

Aos poucos vão chegando novos lotes da mainline Hot Wheels 2010 aqui pelo Brasil e EUA. A boa notícia é que a dustribuição, pelo menos nesse começo de ano, está melhor do que anos anteriores. Abaixo, mais alguns modelos que a Semaan recebeu essa semana: dois modelos da série Delivery, e um Hot Bird que vem em variações do lote C (além dos modelos que mostramos que compõe o lote C).



E lá nos EUA, um colecionador conseguiu encontrar mais um modelo que a Hot Wheels fez em homenagem a alguns países. É o Citroën C4 Rally, em homenagem à França, que também pode ser visto nas ruas de nosso país (C4 Hatch).



E pra variar, temos entrevista hoje à noite: Rodrigo Perone, colecionador e vendedor de minis raras. Está imperdível!


Vamos ver o que chega em breve nos EUA e por aqui:


• Torque Twister, '09 Cadillac CTS-V (2010 New Models): novo modelo sendo anunciado, e uma nova cor para o Cadillac que estreou este ano.


• 2010 Ford Mustang GT, '10 Camaro SS, Custom Ford Bronco (2010 Collector Series): modelos que foram lançados ano passado, e estão de volta este ano em novas séries.


Sharkruiser, Rockster (2010 Race World): modelos da série mais voltada para crianças, que podem competir entre si com os carrinhos em um jogo similar ao "Super Trunfo".


• '70 Dodge HEMI Challenger (2010 Mystery Car): mais um modelo desta série que não vem para o Brasil.


• 1965 Pontiac GTO, '68 Chevy Nova, '40 Ford Pickup, Nissan Titan, '69 Camaro Convertible (2010 Walmart Birthday Cars): todo ano o WalMart tem uma série especial de Hot Wheels destinada a pessoas que querem dar um presente de aniversário. A cartela inclusive vem com um espaço para escrever o "De:" e "Para:" para presentear um ente querido. Essa série não é vendida no Brasil.

2 comentários:

  1. Putz, só nóis mesmo pra ficar sem.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do Mustang e ameeeeeei a Titan... é um dos meus HW preferidos e um dos primeiros modelos que comprei no começo da coleção!
    Bjooo!

    ResponderExcluir