quinta-feira, 6 de maio de 2010

Falcon e mais novidades

Novos modelos foram lançados este ano na mainline Hot Wheels para homenagear alguns países que são grandes consumidores das miniaturas da Mattel.


O Brasil será representado pelo VW SP2, que ainda não apareceu em nenhum lugar do mundo. E enquanto isso, os australianos já podem colocar as mãos na miniatura que homenageia o seu país: o '73 Ford Falcon XB.


O Falcon é um modelo muito tradicional daquele país, e até estrelou o filme Mad Max, em uma versão muito modificada. E pela alegria dos australianos nos foruns é possível ver que o modelo já é um sucesso. Tem até gente que já colocou pneus de borracha nele, como podemos ver abaixo.


Abaixo também, uma foto do Gangster Grin T-Hunt e mais uma foto do belo Rolling Thunder, da série Garage 2010. Fotos também de novos modelos que estão aparecendo agora nas lojas nos EUA, como o '92 Ford Mustang e um belíssimo '67 Camaro preto.


Fotos: David Hardway, johnluke e tylertxwmhw

4 comentários:

  1. o camaro preto é um 67 né, to a espere desta variação!!!

    ResponderExcluir
  2. apesar da espectativa , que eu tinha do ford falcon, fiquei bastante desiludido quando encontrei um, a pintura está muito fraca/acabamentos e isso nota-se um pouco nas fotos ai de cima, as barras pretas, estão todas incompletas, mal pintadas, e o diecast em si , acho um bocado exagerado, muito largo , parece quase um quadrado

    P

    ResponderExcluir
  3. eu amei o Mustang 92'
    adoro d+ este carro

    e coloquei esta materia no meu blog tbm ok?

    ResponderExcluir
  4. O Ford Falcon é lindo.

    ResponderExcluir