sexta-feira, 28 de maio de 2010

Minis exclusivas da Convenção 2010

Fotos misteriosas apareceram na internet com os dois modelos exclusivos da nossa Convenção Brasileira de Hot Wheels de 2010. O VW Fastback já havia sido divulgado, e agora a novidade fica por conta da Drag Bus.


A Convenção deste ano deve acontecer em São Paulo, e em setembro. Em breve a Mattel do Brasil soltará mais novidades sobre a Convenção.


Por enquanto, já podemos comemorar muito por ter duas miniaturas espetaculares exclusivas para nós.


8 comentários:

  1. Espero ir, comemorar meu aniversário!

    ResponderExcluir
  2. CARACAAAAA MUITO FIRMEEEE ESSA CONVENÇÃO PROMETE ESSA DRAG TÁ LINDA E O FAST BACK ENTÃO ESPERO CONSEGUIR OS DOIS MAS O PREÇO $$$$$ KKKK SÓ O T-HUNTED PRA DAR A INFORMAÇÃO QUE EU QUERO VALEU DOUGLASSS BELO TRABALHO

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiiiiiiiiii sim hein! Isso que é miniatura de respeito!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Douglas só vc mesmo pra trazer em 1° mão uma noticia excelente como essa.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela informação,sempre visito seu saite
    para saber das novidades!!!

    abraço!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito será que é verdade?

    ResponderExcluir
  7. alguem pode trazer um de cada pra mim
    e mail: hazem.bruno@hotmail.com

    ResponderExcluir