domingo, 26 de setembro de 2010

Garage de volta em 2011

A primeira série especial (adulta colecionável) confirmada para 2011 é a série Garage. E ela vem com uma novidade incrível para o ano que vem: ao invés de homenagear designers da Mattel como em 2009 e 2010, ela será dedicada a fabricantes! A lista das sub-séries da linha Garage de 2011 será:

• GM,
• Ford,
• Ferrari,
• Volkswagen,
• Mopar (Chrysler, Dodge, Plymouth e Jeep).

O primeiro modelo confirmado para esta série é um belo '67 Oldsmobile 442 (da série GM). Ainda não se sabe quantos modelos serão nem qual é a lista. Mas em breve teremos mais detalhes e imagens.

Enquanto isso, chegam lotes nos EUA da série Garage de 2010 com alguns modelos que já saíram e com algumas variações de cores. Abaixo, fotos de alguns carros que integram esses lotes.


Fotos: babyraider do HWC e 1 Stop Diecast.

4 comentários:

  1. Bacana! Que bela novidade! Pelo jeito será uma série com mtooos modelos novamente.

    E eu ainda não me conformo com essa pintura pobre da drag bus! hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que ótima novidade!!! Aos ferraristas como eu "aí sim" matou a pau!!

    Gispada, eu até gostei da pintura da Drag Bus, mas as rodas ficaram muito apagadas, nossa... um cromado ficaria bem melhor!!!

    Flow!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. São sempre os mesmos carros!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aleluia!!!! Emfim nao haverao mais T-Bucket nessa serie que na minha opiniao so nao e melhor que a 100% tratando-se de HW!!! So espero que as ferraris os corvettes os mustangs e vws... sejam suficiente para todos ne!! Ja viu, e um tal de pega pro amigo, e quem sai de casa pra comprar fica sem.... No mais parabens a Mattel que enfim entendeu que a 13 reais era nescessario que essa fosse uma serie realmente adulta!!!Nao vejo a hora de ver uma serie ferrari decente aqui no brasil... se ficarem igual a 288 GTO desse ano.... sera maravilhosa!!!!

    ResponderExcluir