quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Novidades 02/09

As novidades da semana chegaram mais cedo, na quinta. Por que? Também não sei! De qualquer forma elas estão aqui e vamos ver mais lançamentos de 2011 que chegam ainda em 2010.


Amanhã teremos uma ótima entrevista com o Dijalma, um colecionador que ama fazer fotos de suas minis como se fossem carros reais! Não perca!


Vamos ver as novidades desta quinta no mundo Hot Wheels:


• '72 Ford Gran Torino Sport, '69 COPO Corvette (2011 New Models): O ano que vem terá miniaturas muito interessantes no assunto "Muscle Cars". Uma delas é um lindo Torino igual ao que aparece no filme de Clint Eastwood "Gran Torino". O outro é um Corvete COPO. Este "COPO" (Central Office Production Order) era uma versão dos carros da GM que você podia pedir na fábrica na época, que vinha com o melhor câmbio, motor, suspensão e exaustão disponíveis. Foram feitos Camaros e Novas COPO na época, e hoje são os modelos mais caros e raros destes modelos que você possa encontrar.


• Nerve Hammer, Spider Rider (2011 Thrill Racers): modelos novos desta série de 2011.

4 comentários:

  1. O Torino é show !!!!!!!!!!!!!!Adoro muscle cars!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. esse Gran Torino Sport é muito lindo, foi amor a primeira vista quando eu o vi no filme!!!!

    ResponderExcluir
  3. Se eu nao me engano esse belissimo torino tambem da o ar da graça no filme velozes e furiosos 4, sendo pilotado pelo vilao na captura de Don e seu chevelle ss!!!!

    ResponderExcluir
  4. isso mesmo ele também aparece no velozes e furios.
    bem lembrado!!!!

    ResponderExcluir