segunda-feira, 4 de julho de 2011

BOMBA!!! Nova cor do Mini Challenge!

Dias atrás mostramos a primeira versão do Mini Challenge da Hot Wheels aqui em uma foto inédita. Agora nossos contatos na Asia nos enviam a foto da segunda cor desse belo modelo.


E junto com essa variação azul, chega uma variação com rodas 5SP e faixa vermelha (red line) no pneu de plástico, que é uma edição especial para as lojas K-Mart neste ano, como já aconteceu no passado. Junto com o Mini, outros carros começarão a aparecer em breve nessas lojas com esse tipo de roda, em edição limitada.


A roda original do Mini, que também chegará ao Brasil, é a Y5, que também aparece na foto abaixo. As fotos abaixo são INÉDITAS e EXCLUSIVAS, e você só vê fotos assim aqui no T-Hunted, um blog que vai atrás da notícia para você, e mostra novidades VERDADEIRAS para todo o Brasil e para o mundo!

16 comentários:

  1. Nossa, a variação azul é mais bonita que a vermelha!!! Parabéns pela notícia

    ResponderExcluir
  2. Super verdadeiras mesmo... se fosse assim você não tinha apagado o post que VOCÊ escreveu errado.
    Engambelar o público é feio cara, sai desse pedestal que você não é tudo isso não.

    ResponderExcluir
  3. Sim, são verdadeiras. Prove que não são. E eu não apaguei nenhum post. Não tenho culpa se dei uma notícia importante primeiro que irritou dois ou três.

    Eu sempre soube que não sou tudo isso, e não preciso de pedestal nenhum. Agora, pq vc não mostra a sua cara? Pq tem que postar como anônimo?

    Eu sei quem vc é... deixe os outros saberem também. Ou o seu pedestal é grande demais pra isso?

    ResponderExcluir
  4. Como em todo ramo profissional o sucesso acaba trazendo a inveja, o ciúmes, a intriga e muitos outros sentimentos negativos. É lamentável, mas previsível.
    Eu confio nas informações postadas no T-Hunted e não fico pesquisando outros blogs para saber quem deu a informação primeiro, isto é vaidade tola que não serve pra nada. O que importa é a qualidade da informação. E o Douglas tem toda a razão, é fácil se esconder na sombra do anonimato, se você pode faça melhor e conquiste seu espaço.
    As divergências de opiniões são bem vindas desde que sejam construtivas, na verdade são necessárias para que possamos melhorar e não ficar acomodados a uma situação. Agora "engambelar" é uma coisa que seria factível se as notícias publicadas fossem mentirosas ou tendênciosas e não vejo isto aqui no T-Hunted.
    Mas se isso não é o que alguns veêm é simples vão babar em outro lugar!!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Luiz.

    Infelizmente o sujeito que escreveu o comentário acima não sabe o que fala. Estão me acusando por aí de ter apagado uma postagem, e eu nunca fiz isso. Podiam provar o que falam né? Mas felizmente consigo identificar por aqui quem fez esse comentário anônimo e é uma pena que a pessoa não queira se identificar. Paciência...

    Mas enfim, são apenas 3 ou 4 falando bobagens. Não vou me preocupar com esse tipo de gente. Tenho mais o que fazer!

    Obrigado Luiz!

    ResponderExcluir
  6. Puxa saco é uma beleza.
    Se o cara entrar numa piscina o cara morre afogado!!!

    Falou besteira e não admite... o pior cego é aquele que não quer ver.

    ResponderExcluir
  7. Aliás o grande problema é justamente essa corrida pela "fama" que você acha q existe.
    Acha que tudo que faz é melhor que os outros.
    Daí quando acha q postar primeiro é fazer com qualidade toma na cabeça.
    O importante não é a rapidez e sim a qualidade, jornalismo é buscar furos sim, mas se falar errado so atrai coisa ruim.
    Antes de querer aparecer tenha humildade e não ache que so porque tem acesso a um ou dois canais você é melhor que os outros. Justamente porque não é melhor que nenhum blog ou canal de comunicação qualquer,é so mais um no meio da grande internet.

    ResponderExcluir
  8. Hehehe!

    Cada uma que ouço!

    Eu nunca disse que sou melhor, e sempre respeitei outros blogs e outros canais, inclusive apóio todos eles. Infelizmente não é o mesmo que acontece com algumas pessoas que falam mal pelas costas e postam apenas como "anônimo". Pense o que quiser, vc é livre pra pensar e dizer o que quer.

    Nunca corri atrás da fama. Aliás, que fama? Ser "dono" de um blog é ser famoso? A vida é mais do que isso... Isso daqui é só um blog, com a única pretensão de ser um hobby, e informar as pessoas. Eu erro, já errei e continuarei errando. E sempre que estiver errado eu admito, pode ficar tranquilo.

    E aonde está errada a informação? Pergunte ao Bruno pessoalmente (ah claro, ele já te falou isso pessoalmente...) e vc verá quem está confuso com as informações. O UTH vai ser apenas um fórum, e não vai mais vender minis exclusivas nem aqui nem lá fora. Alias tem muito mais coisas rolando em torno disso que vc nem tem idéia, e aos poucos irão aparecer. Mas enfim... Não tenho saco pra esse tipo de bobagem.

    Pode continuar acusando como "anônimo". O dia que vc criar coragem e postar com o seu nome, aí terei mais respeito e poderemos conversar melhor. Aliás, não precisa fazer isso em público pra chamar atenção. Manda um email e conversamos. Ou vc só faz isso pq tem público?

    Douglas

    ResponderExcluir
  9. Pra que dar pinha pra esse cara,ele quer um palco que monte o seu próprio... pq eu como outros que curtimos o hobby queremos informações e o objetivo tb de colecionar é se divertir, fazer amigo... cara monte o seu show em outro lugar, pq aqui vc não terá a sua plateia, assinado Junior

    ResponderExcluir
  10. Douglas. Tem Realmente Um Torneio De Mini Cooper?

    ResponderExcluir
  11. Sim sim! Procure no Google como Mini Challenge e vc encontrará informações e fotos. O Mini oficial é idêntico ao modelo vermelho.

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir
  12. cara sempre curti o seu blog me ensinou muito sobre miniaturas, veio nem liga para esses caras, é perder tempo , e tempo vc nao pode perder porque tem q nos manter informados das novidades !!! falou truta !! afinal esse mini com a faixa vermelha é show pena q nao vem para o brasil com essa roda.

    ResponderExcluir
  13. Parece que o Douglas tem um monte de "puxa-saco"... É assim que esse "anônimo" qualifica quem discorda dele...
    Mas mané tem em todo lugar e aqui não seria diferente. E o mais interessante que para que todos possam opinar (sem exceção) é que não há nenhum filtro que possa servir de censura e os posts são colocados diretamente.
    O mais importante é que essa mini challenger ficou demais e será muito procurada por aqui, apesar dos exploradores de sempre.

    ResponderExcluir
  14. ja fui vitima desse tal anonimo, infelismente nao sei de qm se trata, mas deve ser um covarde qqer, pq homem q é homem fala e se garante...Douglas continue com seu trabalho...esse anonimo ta é longe de merecer sua atenção!!!

    ResponderExcluir
  15. O beleza!!!!
    Mais um Mini pra coleção!!! xD
    Agora só falta fazerem uma versão dele t-hunt no ano que vem, mais uma versão Garage, e... mais uma versão RLC! (acho q nao esqueci de nada)... Dai vo fica feliz!

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que vocês deveriam para com essa briga tola, que já estão passando dos limites...

    O Colecionismo Diecast tem espaço para todo mundo, se vocês não gostam do cara, deixem ele fazer o trabalho dele, e façam o de vocês, por que já esta muito previsivel para não dizer na cara, quem é o anônimo ou os anônimo, se é que me entenderam...

    Não devia haver competição entre os Blogs. cada um tem um perfil, e modo de encarar a notícia...

    Se vocês não sabem já foram identificados pela repetição de postagens...

    As informações dadas nos blogs. pelo menos para o Hot Kengas servem para manter o público atualizado de tudo o que está acontecendo no nosso Hobby aqui e pelo mundo .

    Então usem a inteligência de vocês de maneira inteligente, entenderam, e não percam tempo com esses tipos de bobagens...

    Vida longa ao Colecionismo

    "COLECIONAR E FAZER AMIZADES" não esqueçam disto...

    ResponderExcluir