segunda-feira, 18 de julho de 2011

Lote C Garage 2011 na Semaan

Chegaram caixas novas desse novo lote nas lojas Semaan, e agora já chegaram quase todos os lotes que estavam atrasados dessa série.


Esse lote e outros da série Garage 2011 podem ser comprados na loja virtual da Semaan, clicando-se aqui.

3 comentários:

  1. Muito bom o site da Semaan, são menos de oito da noite e nenhum ítem interessante deste lote C Garage está disponível. Deveria ter a quantidade absurda de apenas um ítem para venda, o que com certeza deve ser suficiente para atender os milhares de acessos que o T-Hunted tem. Ridículo!!!

    ResponderExcluir
  2. Repusemos 3 caixas hoje Luiz, o que dá um total de 48 carrinhos ! E são cinco lotes disponíveis no total ! Este negócio de colecionável é um negócio de garimpo e de paciência ! Estamos fazendo um trabalho inédito no país e quase no mundo, mas nem próximo da perfeição chegamos ! Com calma a gente chega lá, as matérias do T-Hunted ! são independentes da nossa disponibilidade, Luis ! A idéia é ajudar nas informações aos colecionadores de todo o Brasil e obviamente também vender mais, mas esbarramos no problema de controle de lotes da Mattel. No caso de HW garage, ele simplesmente ainda não existe, ou seja, se recebermos mais caixas amanhã não temos nenhuma garantia que virá este lote C que todo mundo está querendo ! Não é fácil equilibrar as demandas imediatas dos colecionadores com a oferta da Mattel, há um desequilíbrio muito grande entre estas duas necessidades,dá muito trabalho, mas com dedicação e estudo incansáveis Graças a Deus aos poucos vamos melhorando ! Amanhã pela manhã o Diego vai colocar mais , mas infelizmente existem modelos esgotados, que dependem da nova entrega que ocorrerá na quinta se Deus quiser e sem garantia de que lote virá ! Meu conselho é ficar de olho sempre e nos avisar quando falta alguma coisa importante pelo suporte@semaanbrinquedos.com.br, pois este email é copiado pra um monte de gente e a resposta, qualquer que seja ela, tende a ser rápida ! Peço desculpas pela decepção, mas basicamente este trabalho tem sido exclusividade nossa no Brasil inteiro, o país é muito grande, não é só a divulgação do T-Hunted ! São encontros, são as lojas físicas, são nossas propagandas em tantos sites e fóruns ! Por enquanto a colaboração de vocês todos pode nos ajudar a melhorar bastante ! E não hesite em mandar emails pro SAc , é sempre bom insistir ! Abs

    ResponderExcluir
  3. ah como eu queria uma loja seeman em Brasília =\

    ResponderExcluir