segunda-feira, 18 de julho de 2011

Lote J da mainline Hot Wheels na Semaan

Mais um novo lote da série principal da Hot Wheels chega às lojas Semaan, e dessa vez é o lote J (não existe lote "I", uma vez que a letra seria facilmente confundida com o número "1" nas caixas).


O lote vem com a picape Chevy como T-Hunt e vários modelos bem legais na caixa. Interessante ver que ainda vem bastante Batmóvel e DeLorean do De Volta para o Futuro nesses lotes, o que significa que pouca gente vai ficar sem essas minis.


As miniaturas que você vê abaixo podem ser compradas nas lojas Semaan ou na loja virtual, dependendo da disponibilidade do estoque.

7 comentários:

  1. SÓ FALTOU O GRAN TORINO AZUL E O MUSTANG GT VINHO PRA MIM! OS OUTROS JÁ GARANTI NA SEMAAN!!! EH EH!

    ResponderExcluir
  2. Esse delorean ta faltando peça rsrs

    O Gran Torino azul ta na ultima foto.

    ResponderExcluir
  3. A treta é que nunca está disponível no site...

    ResponderExcluir
  4. indo na loja durante a semana é possivel cobnseguir essas minis? ja fui no dia de encontros e nao consegui nada..

    ResponderExcluir
  5. Estamos abrindo uma caixa dos lotes G, H e J por dia a partir de meio-dia e meia na Semaan física da Basílio Jafet 138. Além disso, durante o dia inteiro abastecemos as gôndolas da Basílio e da Barão Duprat 258 com as caixas que já forma abertas mas que ainda contém 90% do sortimento. No www.semaanbrinquedos.com.br, estamos no mesmo pe´, de 80 a 90% das minis de todos os lotes inclusive o J estão disponíveis. Contamos com vcs pra avisar minis que vcs procuram na loja, avisando o Anderson, o Bruno ou a Alexandra na Barão. E no site, quando se depararem com produtos indisponíveis,por favor comuniquem o Diego ou a Laila através do email suporte@semaanbrinquedos.com.br. Muitas vezes é possível repor ou colocar um novo pedido junto ao fabricante. Comoi esta reposiçaõ é quase tão "manual " quanto na loja, a colaboração de vcs vai melhorar disponibilidade. Abraços a todos !

    ResponderExcluir
  6. NO SITE DA SEMAAN NÃO ENCONTREI O GRAN TORINO AZUL!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse Hyundai Genesis nunca achei! Já estou preocupado.

    ResponderExcluir