sexta-feira, 8 de julho de 2011

Novidades 08/07

Ontem anunciamos aqui uma grande promoção com a loja Coleciona: descontos de até 30% em miniaturas na escala 1:43, com uma seleção incrível de marcas como Schuco, IXO, Minichamps, Best, Norev e muitas outras!

Aproveite o sábado e vá lá ver essas maravilhosas miniaturas super detalhadas!

Hoje a noite temos uma ótima entrevista com o Silvio e o Daniel, que organizaram a ColeCon deste ano. Eles nos contam todas as aventuras deste grande evento que já entrou pro calendário dos colecionadores de miniaturas. Não perca!

Abaixo você vê uma bela foto de um dos mais belos T-Hunts deste ano, a El Camino (foto de doctorsid do HWC).

Agora você acompanha as novidades da Hot Wheels para este ano:

• VW Brasilia, Mini Challenge (2011 New Models): a surpresa de hoje fica por conta da nossa Brasilia agora na cor verde! Como são geralmente 3 variações de cores por ano, ainda há a esperança de termos a tão sonhada Brasilia amarela. E o Mini na cor azul, que já mostramos por aqui neste semana com exclusividade mundial.

• '70 Chevelle SS, Madfast, '70 Mustang Mach 1 (Muscle Mania, HW Drag Racers, HW Main Street): modelos das subséries colecionáveis da mainline deste ano.

• Sting Rod II, Bad Mudder 2 (2011 HW Video Game Heroes): dois modelos para a série temática do jogo online da Mattel.

3 comentários:

  1. EU COSEGUI UM T HUNT EL CAMINO HOJE EM UMA LOJA AQUI NA MINHA CIDADE!!! DEPOIS DE TANTO PROCURAR JÁ TAVA QUASE DESISTINDO DE ENTRAR NAS LOJAS DAQUI E SÓ ENCONTRAR LOTES ANTIGOS E NENHUM T HUNT!

    ResponderExcluir
  2. Caraca A Mach 1 Do Folmer. Vou Levar

    ResponderExcluir
  3. Brasília abacatão! uau! via ser demais! só falta amarela mesmo!

    ResponderExcluir