sexta-feira, 22 de julho de 2011

Novidades 22/07

Tivemos uma semana agitada, com várias notícias em primeira mão e várias fotos de modelos que ninguém no mundo ainda tinha visto. Isso tudo fez com que essa semana fosse uma das maiores em audiência da história do blog! E pra fechar a semana, uma foto da OCC Splitback T-Hunt na cartela, ao mesmo tempo em que você a vê em fotos oficiais da Mattel logo aqui abaixo.

Vamos ver o que teremos em breve na mainline Hot Wheels:

• Aston Martin One-77, '70 Dodge Charger R/T (2011 New Models): você já viu com exclusividade o novo Aston Martin aqui no T-Hunted nessa semana, e agora você o vê em fotos oficiais. E uma nova cor para o novo Charger.

• Fright Bike, '09 Corvette Stingray Concept (HW Drag Racers, Faster Than Ever): dois modelos para duas séries temáticas da mainline deste ano.

• OCC Splitback (Treasure Hunts e Trea$ure Hunt$): mais um dos 15 T-Hunts deste ano, dessa vez com o modelo que homenageia a série de televisão "American Chopper".

• Tow Jam, Subaru Impreza, RD-05 (2011 Thrill Racers - Highway, Volcano, Jungle): modelos da subsérie da mainline onde os carros temáticos competem entre si em "mini-corridas".

4 comentários:

  1. Vilister Bartik diz...
    O Douglas e seus ninjas! Sempre conseguindo algumas novidades!
    Ai daquele que estiver te devendo grana...
    Forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Se as rodas da OCC Super fossem cromadas ficaria bem mais legal, enfim espero conseguir a versão normal e super dela adoro motos xD

    ResponderExcluir
  3. olá Douglas...como de praxe, a mattel produz carros da franquia velozes e furiosos em um formato que as inibe de royaltes...rs... ai ai...
    assim é o dodge, não? um cinza basico e capo preto e 'voalá' temos o carro do Toreto
    abraço

    ResponderExcluir
  4. Julio, acho bem nada a ver o que voce disse...o nome, sozinho, ja alavancaria as vendas msm q fosse um lo boy!

    ResponderExcluir