sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Lote Q 2011 mainline Hot Wheels na Semaan e Coleciona

Depois de boatos e de gente tendo "certeza" de que a Mattel do Brasil iria dar mancada de novo, eis que chega o lote Q, o último do ano da mainline na Semaan e na loja Coleciona.

Esse lote também marca um grande acontecimento aqui no T-Hunted.com: pelo segundo ano consecutivo o blog trouxe para você leitor e colecionador, a informação precisa de todos os lotes que a Hot Wheels trouxe para o Brasil. Não é um trabalho fácil: ir até a Semaan, fotografar, editar as fotos no Photoshop, e postar aqui leva muito tempo, mas vale muito a pena. E é justamente esse comprometimento que faz do T-Hunted.com o maior blog sobre miniaturas do mundo!

Veja a listagem completa dos lotes de 2010, 2011 e do lote A de 2012 aqui.

O lote Q já está disponível tanto nas lojas Semaan, como na loja Coleciona, que terá um encontro neste final de semana, como anunciado aqui. O lote vem com a tão esperada Van do Esquadrão Classe A, e a moto Ducati como T-Hunt. O "Superized" é o '67 Chevelle SS, que não estava presente na caixa que foi aberta para as fotos.

O lote Q ainda vai demorar um pouco para entrar na loja virtual da Semaan, dado o enorme volume de vendas da loja nesses dias. Mas é ótimo saber que todos os lotes do ano chegaram ao Brasil, sem nenhuma mini faltando!

Não perca nenhum movimento do T-Hunted.com curtindo a nossa página no Facebook, ou nos seguindo no Twitter.

16 comentários:

  1. finalmente né douglas vc post as fotos aleluia rsrsrrsrs,e as minis que eu to louca ta nele rsrsrrsrs.magda

    ResponderExcluir
  2. Nós agradecemos muito o seu esforço, sem isso não éramos informados o bastante, então muito obrigado.
    E esse lote tá d+... Valew!

    WyLL =þ

    ResponderExcluir
  3. douglas, sua cobertura sobre o produto é fantástica
    mas, a entrega pela metel nunca foi e nunca será
    os macacquinhos que tiram pedido chegam nas lojas e estupram logista querendo vender, ai empurram 4..5 caixas onde só venderiam 3.. o resultado é que o lojista só vai pedir de novo em abril e nós ficamos sem lotes nas lojas
    matem os vendedores da metel e tudo se resolve

    ResponderExcluir
  4. Por incrível que pareça, já encontrei esse lote aqui em Belém.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, por isso que o blog é referência.

    ResponderExcluir
  6. Sou daqui de Belém tambem e aonde tu viu esse lote?

    ResponderExcluir
  7. Já Encontrei esse lote em ctba, comprei vários destes já, mas tenho uma duvida, vi todos os lotes 2011 aqui no blog, e não encontrei o TH 58 IMPALA, porém no Mercado Livre já tem para venda até de roda de borracha, alguem sabe me dizer se ele já saiu ????
    Obrigado,Forte Abraço!
    Vinicius!

    ResponderExcluir
  8. JA SAIU SIM, ANÔNINO! FOI UM DOS PRIMEIROS DE 2011 LOGO NO COMEÇO DO ANO!

    ResponderExcluir
  9. ÔPA! DIGITEI ERRADO, ANÔNIMO!

    ResponderExcluir
  10. boa terde douglas parabens denovo pelo grande trabalho. gostaria de saber se a ferrari ff viria nesse lote pois não vi a foto dela. graças a deus que eu encontrei ela aqui em machado mg. to feliz a bessa, mas fico triste pelos amigos colecionadores (os verdadeiros) que não conseguiram encontra-la assim como as 2 brasilia. desejo mt felicidade a vc e boa sorte aos que buscam as minis tão desejaadas!!!!
    luiz paulo mg

    ResponderExcluir
  11. ai galera sou eu denovo. e dessa vez eu venho até aqui pra fazer um pedido áa todos vcs. NÃO COMPREM MINIS NO ML, SÓ N´´OS E QUE PODEMOS ACABAR COM ESSE MERCADO EXPLORANTE QUE É ESSE DE MINIS AQUI NO BRASIL. essas pessoas que conseguem as minis nas lojas mts vezes colocam elas á venda a preços com 25 30 35 reais . isso é um absurdo, vamos nos mobilizar e tentar trocar uns com os outros, e não pagar esses preços absurdos que nos impõe essas pessoas. esse foi meu recado, na verdade um desabafo.
    luiz paulo mg

    ResponderExcluir
  12. Parabéns , Douglas ! Agradeço a parceria e admiro seu trabalho e sua dedicação. Eu pessoalmente, e toda a equipe Semaan e da Coleciona ( aqui falo em nome do Fernando ) estamos sempre à disposição no que for possível colaborar neste seu grande e árduo trabalho. E viva à Mattel, que completou a série mainline deste ano , exemplarmente no Brasil. Ainda temos muitos problemas logísticos e de distribuiçaõ, como citado aqui, mas estamos na direção certa ...Que venha 2012, se Deus quiser ! Abraços !!!

    ResponderExcluir
  13. Obrigado pelo apoio de todos!

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir
  14. Alguem sabe em q lote saiu o rapid response? ;x

    ResponderExcluir
  15. O Rapid Response saiu no lote "A" de 2012

    ResponderExcluir