sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Novidades 23/12

E o ano acabou! As últimas novidades oficiais da Mattel você vê aqui hoje no T-Hunted, e as "não-oficiais" você continua vendo aqui nos próximos dias e semanas, com muitas novidades de deixar o cabelo em pé!

Nessa semana tivemos uma enxurrada de novidades, e se você perdeu é só ir rolando o blog pra baixo e vendo as páginas anteriores para descobrir algumas coisas que só o T-Hunted.com traz pra você.

As novidades da Hot Wheels de hoje são:

• '71 Plymouth Road Runner (2012 New Models): a segunda variação de cor deste modelo novo de 2012. A primeira variação de cor já chegou ao Brasil.

• '69 Corvette (2012 Treasure Hunts): você que é leitor assíduo do T-Hunted já viu uma foto deste belo T-Hunt meses atrás aqui. Como você sabe, ele não terá uma versão "Super".

• Infiniti G-37, '62 Chevy Bel Air Bubble Top, '66 Chevy Nova, '70 Chevy Monte Carlo, '72 Ford Gran Torino Sport (Faster Than Ever, Muscle Mania - GM e Ford): carros das subséries da mainline de 2012, com destaque para a bela linha Muscle Mania, agora dividida por montadoras americanas.

2 comentários:

  1. Muito sabemos criticar, mas as vezes esquecemos de elogiar, coleciono carros na escala aproximada de 1:64, de qualquer marca e lógico os Hot Wheels, pois alem de ser os mais baratos e fáceis de encontrar tem a maior variedade de modelos sem dúvida nenhuma, no ano que esta se encerrando achei tudo que queria sem muita dificuldade ( Tudo A R$ 5,00 cada ) , incluindo todos os T Hunts e o ano que se inicia promete pois as caixas A e B já apareceram . Parabéns a Mattel e lógico a todos nós que compramos e colaboramos para que tudo funcione e seja bom para ambas partes. Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  2. Só carrinho bonito. A mainline de 2012 está prometendo...

    ResponderExcluir