sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011: parte 4

Mais destaques de 2012: agora os fatos que marcaram o último trimestre do ano.


• O T-Hunted fez uma extensa matéria ajudando os colecionadores a comprar suas miniaturas no exterior.

• Fizemos uma cobertura completa e em primeira mão da convenção de Hot Wheels de Los Angeles, com fotos exclusivas mostrando os lançamentos de 2011 e 2012. Veja aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

• Em outubro finalmente mudamos a cara do T-Hunted com um novo layout de leitura mais fácil e um novo logotipo. As mudanças foram um sucesso!

• Fomos os primeiros a mostrar as fotos da VW Saveiro da Matchbox. Novamente a notícia apareceu em vários sites do mundo, incluindo o site da revista Quatro Rodas.


• Mostramos que o jornal Extra do Rio de Janeiro anunciou uma nova coleção de carros brasileiros.

• Tivemos uma sequência enorme de "BOMBAS" aqui no T-Hunted, e isso acontece sempre que mostramos para o mundo em primeira mão as fotos de miniaturas inéditas, antes que qualquer pessoa tenha visto. Foram várias notícias que você pode procurar nas postagens anteriores, e os destaques vão para a Super Máquina e os T-Hunts e Superizeds de 2012. O último que mostramos foi o Maverick Superized.

E assim chega ao fim a nossa retrospectiva desse ano cheio de novidades!

Tenham todos um excelente finzinho de 2011 e um maravilhoso início de 2012! Sem dúvida 2012 será um ótimo ano, e certamente não será o último de nossas vidas!

4 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho, Douglas, cada vez melhor!! Feliz 2012!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez Parabéns, Douglas, pelo seu trabalho em nos dar trabalho pra conseguir algumas dessas maravilhosa minis. Feliz Ano Novo aos milhares de seguidores que o T-Hunted conseguiu atrair em sua jornada. Que venha 2012 e com ele novas e emocionantes alegrias.

    ResponderExcluir
  3. Desejo à vc Douglas e a todos os seguidores do T HUNTED um feliz ano novo e que 2012 seja tão bom qt 2011. Que em 2012 todos nós possamos ser mt felizes. E espero que todos possam encontrar as minis preferidas sem termos que nos desesperar pra te las.
    Abraços E que venha 2012

    ResponderExcluir