quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

BOMBA!!! DeLorean na série Boulevard!

Anunciamos aqui tempos atrás que o DeLorean DMC-12 (o carro que ficou famoso na trilogia "De Volta Para o Futuro") estaria de volta neste ano na série Boulevard. E agora temos em primeira mão as fotos dele fora da cartela (a foto péssima abaixo), e ele em sua cartela no para-choque de um DeLorean real!

Aparentemente ele aparecerá com rodas com pneu de borracha (mais parecidas com as rodas reais do carro), e com acabamento em Zamac (sem tinta, com o metal aparente), já que o carro real também não recebia tinta em seu acabamento. 

A série Boulevard já está no lote B lá nos EUA, e aqui ainda está no lote A. O DeLorean deve sair no lote D dessa série. Vamos esperar!

Para mais notícias sobre a série Boulevard, clique aqui.

A foto do DeLorean na cartela veio da página do Facebook da DeLorean Motor Company, e foi nos enviada pelo leitor e amigo Sueden! Obrigado Sueden!

9 comentários:

  1. essa tampa traseira que abre pra mostra nada vai continuar mostrando nada?

    ResponderExcluir
  2. Mostrando algo ou nada tanto faz, é um detalhe a mais que particularmente eu acho que a maioria dos HW deveriam ter.

    ResponderExcluir
  3. "Unknown", no DeLorean real há uma tampa plana metálica que cobre o motor além daquela vazada (preta com frisos) que fica na parte externa. É por isso que não dá para ver o motor...

    ResponderExcluir
  4. eu sei que ha uma tampa pois sou um fã desse carro

    ResponderExcluir
  5. e tambem ele e um dos poucos que tem um capo que abre e não mostra muito

    ResponderExcluir
  6. Todas as versões do De Lorean são cinzas mudando somente as rodas... Tá xato.

    ResponderExcluir
  7. Na mainline de 2010, lançaram as versões dourada e preta do DeLorean, além da versão cinza original. Além disso, a lataria do carro é de aço inoxidável e saía da fábrica sem pintura. Acredito que futuramente a Mattel vá lançar uma versão vermelha - alguns donos pintaram o DeLorean com esta cor para torná-lo um pouco mais "esportivo", já que o motor de 130 cv não ajudava muito...

    ResponderExcluir