terça-feira, 17 de janeiro de 2012

BOMBA!!! Maverick, Fairlane e Honda "Superizeds" na cartela!

Não tem nem um mês que mostramos por aqui o Maverick Grabber "Superized" e o Ford Fairlane GT também "Superized", e já conseguimos as fotos de ambos em suas respectivas cartelas, prontos para chegar às lojas! E o mesmo também aconteceu com o "recém revelado" Honda S2000 "Superized"Mas ainda vai levar uns meses até esses modelos chegarem aos EUA e Brasil.

Os três são versões "Super" de miniaturas comuns da linha básica da Hot Wheels, essa que você encontra nas lojas por R$4,99 (geralmente). A diferença é que possuem rodas com pneus de borracha (ao contrário das rodas de plástico da versão normal), tem pintura especial "spectraflame" (mais brilhante), e mais detalhes de adesivos do que os modelos normais dos quais derivam. Como você pode ver, não há indicação alguma na cartela que trata-se de um modelo "Superized", dificultando a ação de quem desvia essas miniaturas das lojas.

Essas versões "Super", que agora são chamadas "Superizeds", substituem os "Super T-Hunts" que existiam até a coleção do ano passado. Entre 2007 e 2011, a série Treasure Hunts da Hot Wheels (também conhecida como "T-Hunts") tinha uma versão normal, e uma "Super". Agora esta série só tem a versão normal que geralmente vem em uma unidade por caixa com 72 carrinhos. As versões "Superizeds" são bem mais difíceis de se achar, já que vêm em uma média de uma unidade a cada 17 caixas de 72 miniaturas que chegam nas lojas.

Se você ainda não curtiu a página do T-Hunted no Facebook, faça isso agora clicando no link "Curtir" mais abaixo aqui do lado direito, ou então curtindo diretamente nossa página lá no Facebook, ou nos siga no Twitter neste endereço.

3 comentários:

  1. Esse ano os Superizeds estão show de bola, pena q não posso dizer o mesmo dos T-Hunts (tarja verde) !!!
    Espero também uma melhor distribuição dos lotes em 2012 ... somos o segundo pais em colecionadores e merecemos o devido respeito !!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Que roda é essa a do Maverick?
    É a mesma do Mustang Funny Car dos TH$ de 2011?

    ResponderExcluir
  3. Ainda continuo sem enteder por que meu perfil quando escrevo um comentário vem com esse "&#39"

    ResponderExcluir