quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Novidades da Matchbox para 2012

A marca Matchbox anda esquecida pela Mattel, mas mesmo assim às vezes eles lembram de mostrar alguns lançamentos que chegarão em breve nas lojas. Lojas do resto do mundo, claro, já que a Mattel Brasil acredita que não é um bom negócio importar essa bela marca aqui pro Brasil…

Vamos ver algumas novidades para este ano:

• Vintage Farm Tractor (linha básica Matchbox): um modelo inédito que homenageia os tratores antigos, e que pode ser usado com os trailers da marca, já que tem um gancho atrás. Os modelos novos deste ano serão nessa linha: veículos de serviço.


• Stryker M1128 MGS (Real Working Rig): um modelo inédito para a série de veículos em uma escala um pouco maior da Matchbox, e com várias partes móveis. Este veículo militar tem a torre do canhão que se move e porta traseira e porta superior que se abrem.


• Twin Blast (Skybuster): um novo modelo para a série de aeronaves da Matchbox, com um desenho bem futurista. 

9 comentários:

  1. "Stryker M1128 MGS"

    Vendo essa mini da até vontade de chorar de tão linda :/

    ResponderExcluir
  2. De que adiantam mostrar as novidades da Matchbox e não ter pra vender no Brasil, já que a Mattel sacaneou todos os fãs de Matchbox só pra importar mais max steel? O negócio é comprar direto de fora! Ao menos a linha MB tá melhor que a main line da HW! E o que mais me indigna é que o pessoal da mattel ignora que foram eles mesmos que prejudicaram a venda de MB no Brasil, já que passaram um ano inteiro vendendo as mesmas miniaturas, sem que houvesse qualquer novidade, ai é obvio que viraram encalhe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu fez uma pergunta, e tu mesmo respondeu ela uhahuasuhasuhasuhas

      Excluir
  3. quem sabe a California Toys não se anima e começa a importar novamente os MB?

    ResponderExcluir
  4. Amei o trator, claro! Virá para coleção sem dúvida!

    ResponderExcluir
  5. Ninguém consegue importar Matchbox porque a Má-ttel do Brasil não permite. Longa vida a California Toys e seus Greenlight, M2, Jada e que mais pessoas se animem a trazer do E-bay essas maravilhas a preços justos.

    ResponderExcluir
  6. MGS Oh Yeah! and the skybuster.. 2nd release colour Black with Red stars. For Mitchell Gant. FIREFOX!

    ResponderExcluir