terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Super Máquina: Novas fotos do K.I.T.T.

Um pouco antes do Natal do ano passado mostramos pela primeira vez ao mundo as fotos de um novo modelo que fará sua estréia na mainline (linha básica) da Hot Wheels em 2012: o K.I.T.T, o Firebird Trans Am que fez sucesso no seriado "A Super Máquina" que passava na TV na década de 80.

Agora o T-Hunted.com conseguiu novas fotos EXCLUSIVAS desta miniatura que será um sucesso de vendas neste ano. Com essas novas fotos inéditas, você pode ver com mais detalhes as linhas deste carro, seu painel detalhado e a frente com a famosa luz vermelha. Podemos concluir agora que o modelo ficou bem fiel ao carro original do filme.

Novidades como esta você só vê aqui no T-Hunted.com! E pra ser informado sobre as novidades que aparecem por aqui, tudo o que você tem que fazer é curtir a página do T-Hunted no Facebook clicando no link "Curtir" mais abaixo aqui do lado direito, ou então curtindo diretamente nossa página lá no Facebook, ou nos siga no Twitter neste endereço.

21 comentários:

  1. Bela mini! Mais uma que NÃO VAI aparecer bobeando nas gôndolas...
    Parabéns mais uma vez Douglas. Tua fonte é ótima.
    Offtopic: Douglas, o lote B ainda não apareceu na Semaan? Vejo que várias pessoas já o encontraram em diversas partes do Brasil há mais de 15 dias (eu ainda não). Sei que vem a Lambo Aventador, o Ford GT de TH e o Camaro de Superized, mas gostaria de ver as outras do lote.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Valeu FTrack!

    Tanto o lote B quanto o C devem chegar na Semaan e na Coleciona nessa semana. Já já teremos fotos deles!

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir
  3. Como foi dito em outro comentario essa mini ai só vai pra garagem pela importancia e não pela beleza pq essa é feinha hein.. kkkkk
    Valeu Douglas

    ResponderExcluir
  4. Curti muito esse seriado, e esta mini ficou muito legal sim, mas gosto é gosto né!! Parabéns novamente ao site pelas fotos, e vamos ver se consigo um exemplar desta!!
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. DESUSOLIVRE hein, ta muito linda essa mini, to gostando das minis com pinturas metalicas que vem aparecendo na HW, parecem mais realistas.

    ResponderExcluir
  6. rsrsrs essa feinha linda já está na minha lista!!!!

    ResponderExcluir
  7. O scanner da frente podia ser em plástico vermelho, né?

    Enfim, comprarei tbm, fechando o ciclo de minis que marcaram mina infância (só faltaria o Trovão Azul, mas num é carro hehehe).

    ResponderExcluir
  8. Douglas... Sei que é difícil prever, mas pela sua experiência, quando você acha que sai o pôster com a coleção HotWheels 2012 ???

    ResponderExcluir
  9. Oi Emir,

    Acredito que lá pra fevereiro.

    Vamos ver!

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir
  10. conserteza uma das mais detalhadas de 2012. vai ser chatim de achar

    ResponderExcluir
  11. eu curti pra carvalho, gostei msm....essa vem com certeza e se achar + de 1 eu pego rsrsr....fiz assim com o de lorean e passei todas pra os amigos q nao tiham, mas depois ele virou lama e todo lugar vc axava e axa algum...parabens Douglas por mais essa bela jogada...vc é um craque...abçs

    ResponderExcluir
  12. Uma dica aos amigos: não desesperem. Mesmo se estiver difícil de achar no começo, não caiam no equívoco que sairem pagando 10 a 30 reais nela. Vide exemplo do Delorean, das Brasilias e do VW SP2.

    Os atravessadores estão com essas minis super encalhadas pq chegou aos montes e eles se deram mal achando que ia ter demanda.

    O negócio é ter paciência.

    ResponderExcluir
  13. Sobre os atravessadores estarem encalhados...

    Sim, teve SP2 pra todos, também teve DeLorean, Maverick e até Brasílias (quem não achou a azul achou a verde).

    Mas lembram do Ecto-1???
    Será que o mesmo está se repetindo com a "Van do Esquadrão Classe A" ???

    ResponderExcluir
  14. Aqui em Belo Horizonte a Van está fácil de achar. Não tem em todas as lojas mas as que têm tem de sobra. Não vou falar quais aqui pra ninguém ir lá e rapar tudo, prejudicando outras pessoas.

    Sobre o Ecto-1, certeza que veio pouco. E a maioria dos poucos que vieram estão nas mãos desses safados.

    Achei o meu numa Lojas Americanas Express, mas vi, em outras lojas, vários separados nos balcões de caixa e de retirada, já esperando o "cliente preferencial".

    ResponderExcluir
  15. Essa com certeza vem pra garagem!

    ResponderExcluir
  16. Boa Tarde ! o LOTE B já está sendo cadastrado e será disponibilizado para vendas até ás 18 hrs do dia de hoje!

    ResponderExcluir
  17. Muito show ... mas acho que é mais um HOT para a lista dos impossíveis !!

    ResponderExcluir