terça-feira, 17 de julho de 2012

BOMBA!!! Scooby-Doo Mystery Machine e muito mais!

Acabou o mistério! Abaixo estão as fotos da Mystery Machine da Hot Wheels que chegará às lojas em breve nos EUA e aqui. Além dele, temos a foto do Red Bird (do jogo Angry Birds) e a Monster Dairy Delivery, que aparentemente tem o corpo bem menor do que os modelos anteriores (parece até que foi usada a versão da DD na escala 1:87).

A Mystery Machine não ficou muito mais "pobre" do que sua versão da Comic-Con (veja fotos dela aqui), e até que ficou bem acabada. Certamente fará sucesso quando chegar nas lojas, assim como o Red Bird que fará sucesso entre os viciados no jogo Angry Birds!

Para saber de todas as novidades, curta a página do T-Hunted no Facebook!

13 comentários:

  1. A Mystery ficou bem bonitinha, acima das minhas expectativas. Só as rodas que destoaram um pouco, acho que as 5SP cairiam melhor. Além disso, só vejo dois problemas:
    1 - Achar; deve vir em um lote só como o KITT e vai ser caçada implacavelmente pelos atravessadores;
    2 - Das que sobrarem, conseguir uma com os decais bem aplicados como a da foto. Quem conhece mainline sabe como vai ser difícil...

    ResponderExcluir
  2. A MM ficou bem legal até, mas as rodas... Nada como umas ORANGE CITY para resolver !!!

    Att : LH-ART Miniaturas

    ResponderExcluir
  3. Eu tava agora mesmo conversando com um amigo sobre isto, nos chegamos a conclusao, de que a roda seria iguais a da A Team van, mas laranja.
    Mas erramos feio. Mesmol assim a mini ficou muito bacana!

    ResponderExcluir
  4. Pra uma mainline ate que ficou legal, agora as rodas eu acho que poderia ficar melhor.

    ResponderExcluir
  5. As rodinhas vão pro saco!!!

    ResponderExcluir
  6. não gostei das rodas,mas como o douglas ja nos mostrou como mudar :D VEM pra garagem..

    ResponderExcluir
  7. Eu achei mystery machine bem legal,gosto não se descute.
    Ja o Red Bird eu não gostei das rodas podia ser mais bonitinha que essas.E o Monster Dairy Delivery pelo menos na foto agradou,rezumindo vou "TENTAR" conseguir os 3.Boa sorte para mim e para todos,Valeu....

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei bastante dos 2 modelos "normais" mais esse Angry Birds, minha mãe.... que coisa horrorosa, parece um tipico italiano com um bigode daqueles de dar volta no quarteirão!!

    ResponderExcluir
  9. Prevejo uma caçada implacável atrás da Mystery Machine, com preços de Superized, quantidades pífias, só de pensar que é uma main line "da hora" (com rodinhas feias, diga-se), dá até um aperto no coração, teremos aí um novo Ecto-1, apesar que eu também ainda não encontrei um Opala a preço justo... AFF! Ser colecionador está cada dia mais difícil! As outras duas dessa matéria, se achar por R$6/7,00 eu compro.

    ResponderExcluir
  10. Tem muito atravessador que vem aqui sentir a expectativa dos colecionadores sobre determinadas minis. E a MM tem sido falada desde que surgiu a notícia inicial.

    Então podem esperar que essa não aparece por menos de R$50,00.

    Torço para que seja algo como a Team-A Van, que aqui em BH desapareceu mas depois deu pra achar, ainda que em baixo número.

    Para essa galera corrupta que só quer ganhar dinheiro em cima da paixão dos outros, o meu desejo de uma vida desprovidade de valores com muita saúde (pelo menos...).

    ResponderExcluir
  11. Eu acho q a MM vai ser como a A Team, 1º nunca chega, mas depois quando chega chega aos montes...

    ResponderExcluir