quinta-feira, 19 de julho de 2012

Encontro de Colecionadores de Matchbox neste final de semana!

A boa notícia é que os maiores colecionadores de Matchbox farão um encontro, com o apoio e participação da Mattel. A má notícia é que esse encontro será longe daqui: Albuquerque no Novo México, EUA.

Mas temos mais uma boa notícia: nosso amigo e dono do blog "The Lamley Group" John Lambert estará por lá fotografando e mostrando todas as novidades em seu blog, como fotos dos novos modelos deste ano, e informações sobre as séries que vão comemorar os 60 anos da Matchbox no ano que vem! Portanto, curta a página dele no Facebook para saber das novidades em primeira mão e aproveite para concorrer ao raríssimo Mustang da primeira foto abaixo!

Veja abaixo algumas fotos das miniaturas exclusivas (e raras) destes encontros de anos anteriores. Para mais fotos, clique aqui e veja centenas de fotos e informações fantásticas!

9 comentários:

  1. É brincadeira! Como os matchbox são infinitamente lindos! Estes posts estão me matando, PQP!!!

    ResponderExcluir
  2. Essas minis são de encher os olhos,e eu vou la curtir a pagina Facebook vai que eu dou sorte.

    ResponderExcluir
  3. Esse Camaro da ultima foto pe sem comparação com o HW.
    Mesmo essa roda não sendo de borracha, ta muito linda.

    ResponderExcluir
  4. Muitos modelos destes Matchbox (sem ser os de convenções) estão na minha coleção. São fantásticos e foram adquiridos a preços normais, passei a pagar a mais por Matchbox apenas quando a Mattel parou de trazê-los para o Brasil, demonstrando todo seu entendimento do mercado brasileiro (abrindo espaço para a Maisto, Jada e outras marcas melhores até que as da Mattel) e por esta causa sou um grande admirador da competência dos administradores desta renomada empresa e imagino que no curriculo deles estão empresas antigas como Mappim, Pan Air, Transbrasil, Sanyo, Varig, Lehman Brothers, etc... todas famosas... por falirem!

    ResponderExcluir
  5. Será que esse tal de John Lambert não tinha como descobrir porque a Mátel insiste em não trazer os MBX para o Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa do John pra descobrir isso. A Mattel Brasil fez uma péssima distribuição de MBX em 2008, e muita coisa encalhou nas lojas. E as lojas não querem mais saber de comprar. Fora isso, a Mattel Brasil acredita que trazer os Matchbox pra cá vai fazer eles concorrerem com os HW.

      Abraços,
      Douglas

      Excluir
    2. Q isso Douglas! Fala lá "pros caras" que eu acho os matchbox feios prá caramba. Pode trazer sim... kkkkk

      Excluir
  6. Douglas, tem como vc pedir ao John para ele pelo menos externar para os caras da Mattel, sejam designers ou outros, o descontentamento e angústia que os colecionadores do Brasil passam sem poder comprar Matchbox? A Mattel do Brasil "fechou a cabeça" e só tenta convencer a si mesma que os Matchbox não vingam aqui... Rapaz, depois desse tempo todo sem Matchbox aqui, por que não fazer uma nova tentativa, mesmo que tímida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... eu também sinto falta deles. Nos bastidores estamos tentando um outro caminho, mesmo que não dependa da Mattel, mas é dificil. Vou falar com o John, mas não sei se isso terá muito efeito não, afinal é uma decisão da Mattel daqui...

      Abraços,
      Douglas

      Excluir