quarta-feira, 18 de julho de 2012

Luto: Gary "DU" Ritchie

É péssimo acordar pela manhã com a notícia de que um amigo se foi. Gary morava do outro lado do mundo, na Australia, mas mesmo tão longe sua alegria podia ser sentida pelo mundo todo. 

Gary foi entrevistado por aqui (leia a entrevista aqui) e ficou conhecido como o colecionador que fazia churrascos com seus T-Hunts. Alguns não entenderam a brincadeira, mas por trás desse tipo de atitude havia algo maior: seus "churrascos" eram enviados para colecionadores do mundo todo juntamente com várias minis, em algo que faz muito tempo que não vejo entre colecionadores, chamado "RAOK", que significa simplesmente mandar minis como presente para alguém que você conhece, sem custos, apenas para comemorar a alegria que este hobby nos trás. O meu presente pode ser visto aqui.

Gary era sobretudo uma pessoa muito boa, alegre, e cheia de vida e amor. Perdeu sua filha e seu melhor amigo, mas mesmo assim não perdeu o belo sorriso em seu rosto. O céu hoje conta com mais uma grande pessoa, e a Terra, como sempre, fica mais pobre de pessoas boas. Descanse em paz meu amigo.

7 comentários:

  1. Lamentamos a perda, Douglas.
    Belas palavras as suas.
    Desejamos o conforto da parte de Cristo aos familiares do Gary.
    Foi uma das entrevistas que mais gostei e recentemente o citei em um tópico no Facebook devido a atitude e espírito de colecionador por ele demonstrado.

    ResponderExcluir
  2. Tristeza, só isso, como foi citado acima o Gary era uma cara fora do normal acima da média, ele gostava mesmo era de fazer as pessoas felizes!!!
    Acho que ele conseguiu. Vá em paz

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que faz poucos dias que procurei saber um pouco mais desse grande colecionador e me deparei com a entrevista aqui no T-Hunted. Que ele descanse em paz e possa fazer muitos churrasquinhos lá no céu!

    ResponderExcluir
  4. Lamentamos a perda desse grande colecionador, uma pena, recentemente perdemos o nosso moacir la troca, agora o gary... RIP Gary...

    ResponderExcluir
  5. Não há como não lamentar a perda de alguém com o espirito do Gary, embora eu nunca entendesse os churrascos, com tanta coisa legal pra se fazer com t-hunts! Meus sentimentos aos familiares e que o exemplo do Gary nunca se apague! Rest in peace, Gary!

    ResponderExcluir