sexta-feira, 13 de julho de 2012

Novidades 13/07

Hoje é o Dia Internacional do Rock, e também uma sexta-feira 13. E o que isso tem a ver com a postagem de hoje? Nada. Mas pelo menos temos fotos do "Super" Ford Focus RS e do T-Hunt '92 Mustang que o Marcelo DT do Clube Hot Wheels Brasil nos enviou. Valeu mais uma vez Marcelo!


Vamos ver agora as novidades que a Mattel separou para esta semana:

• Hiway Hauler 2, Eagle Massa (2012 New Models): finalmente a foto oficial de um modelo bastante esperado pelos colecionadores: o caminhão Hiway Hauler 2. Apesar de parecer ser todo de plástico, até que é simpático, e certamente aparecerá massivamente como miniatura exclusiva de convenções e em séries especiais. Falando em Massa, mais uma variação de cor do carro desenhado pelo Felipe Massa.

• Surf Crate (2012 Treasure Hunts): mais um dos 15 modelos da série T-Hunts. Já mostramos esse modelo por aqui, inclusive em sua cartela.

• Dodge Challenger Concept, '69 Pontiac GTO Judge, '71 Maverick Grabber (Heat Fleet, HW Main Street, HW Racing): o destaque fica por conta deste Maverick que tem uma variação de cor não muito marcante com relação ao que já foi lançado este ano. Faça a comparação olhando aqui.

• Canyon Carver (2012 HW Code):

13 comentários:

  1. O FOCUS TA LINDO, O MUSTANG EU TAVA MUITO ANCIOSO ESPERANDO POR ELE E VALEU A PENA ELE TA LINDO, É IMPRESSÃO MINHA OU O CAMINHÃOZINHO ABRE A PORTA DE TRAZ?, E NO DEMAIS GOSTEI DO CHALLENGER.

    ResponderExcluir
  2. Olá Douglas ...
    Sabe quando essas minis estarão disponiveis por aqui ???

    Ford Focus (Super) esta show !!!
    Hiway Hauler 2, pelo menos nessa pintura, me decepcionei !!!

    Outra pergunta ...
    Sabe o pq a distribuição desse ano esta tão complicada ???

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fred,

      O Focus deve demorar um ou 2 meses pra chegar aqui. O restante desse lote demora uns 3 meses.

      Na verdade a distribuição nunca foi tão boa. Os lotes estão chegando certos e bem rapidamente pro Brasil. O problema é que as lojas pequenas não compram como antes, e acabam pulando lotes. As lojas grandes compram de montes, e acabam ficando com estoques cheios também, e nem sempre repoem.

      A saída é ir atrás de lojas que respeitam os lotes, e comprar cada vez mais deles. Mesmo que sejam nas lojas virtuais. De resto é ter paciência mesmo.

      Abraços,
      Douglas

      Excluir
    2. Douglas, aparentemente, não é o que está acontecendo em João Pessoa (PB). Por onde ando, só escuto um comentário: Que a Má-tel (ou seus representantes) não estão atendendo aos pedidos. Isso vale para pequenos e grandes, exceto Americanas e Ri-Happy, cujos estoques são de ontem. Nas demais, estoque zero!

      Excluir
    3. Mas acto, pq a Mattel que vive de vender produtos ia se recusar a atender os lojistas? Concordo que eles são muito desorganizados, mas não acredito que uma empresa não atenda seus clientes (lojistas), ainda mais numa baita crise como a que eles estão.

      Não sei se é o caso, mas já vi muito lojista dando essa desculpa pra não falar que não quer mais comprar Hot Wheels... Vai saber...

      Abraços,
      Douglas

      Excluir
  3. Eu tenho uma duvida, aquele Custom Beetle azul da HW que saiu, tem ja ele anunciado com a cor roxa de variação?
    É que vi hoje em um pack e fiquei querendo muito, alem de um Chaparral LINDO demais que deu vontade de comprar o pack apenas por ele T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lembro se o Beetle já saiu na cartela nessa cor.

      O Chaparral é exclusivo do pack, e não vai sair em cartelas. Ele e mais alguns outros modelos, como um New Beetle azul e um Golf preto.

      Excluir
    2. É uma pena, hoje encontrei diversos packs desse, dentro tinha Opala, Chaparral, Golf Preto, e uma Hummer aberta atras, só minis lindas T.T
      Pena que o preço ta muito alto, 119 reais, senão com certexa teria comprado!

      Excluir
    3. Isso sem contar no Corvette conversivel da policia, he he he.

      Excluir
  4. Douglas, pela textura acho que a cabine do Hiway Hauler é de metal, no estilo do Fast Gassin. Esperava mais dele. 2012 tá complicado pra Hot Wheels: poucos modelos me interessam e os que quero demoram a chegar.

    ResponderExcluir
  5. Ainda acho que a distribuiçãso está zuada mesmo, como disse o Fred. Apesar de que ela no começo do ano ter acompanhado a norte americana, parece que grandes redes se desinteressaram pelos consumidores. Lojas Americanas, Carrefour e Extra ou não tem Hot Wheels ou tem lotes muito antigos. O mesmo tem se passado nas lojas de brinquedos PB Kids e RiHappy onde os gerentes e vendedores separam as coisas interessantes para alguns previlegiados e quando perguntamos dizem que não fazem isso. Eu só consegui meu Super máquina graças a gentileza de um amigo. O Opala eu consegui lá fora, nem sinal dele por aqui. Restam as lojas especializadas no colecionismo que não conseguem atender a demanda e nossos desejos.
    Se isso não se deve a má distribuição ou descaso da Mattel do Brasil, não sei o que é. Acho que a Mattel deveria repensar nas quantidades dos lotes, quantidades de modelos por caixa e coisas assim. Pra encerrar, cadê os T-Hunts, alguém viu t-Hunt depois do Corvette? Eu Não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num golpe de sorte absurdo (algum dia ela tem que ajudar), peguei um Shelby Concept me esperando na primeira fila da gôndola pra todo mundo ver. Foi do último lote novo que chegou aqui em Florianópolis, há quase dois meses.
      Tirando esse, estou como o Luiz: não vi mais nenhum TH depois do Corvette.

      Excluir
  6. A Mattel não ta nem ai pro colecionador , lojas como Rihappy que agora também é dona da PB Kids , não se importam com a sequência dos lotes , eles simplesmente compram 200 mil " unidades " então pra eles tanto faz , sei bem isso porque trabalhei na administração de lá , então o que se acha nessas lojas é aquilo " no momento" se der sorte tudo bem se não der compra no ebay, agora enquanto aos Thunts eles mesmo desapareceram junto com os " super bla*bla*blas " quase certeza que a Mattel tenha diminuído ainda mais a quantidade produzida , então temos as seguintes maneiras: a mais improvavel e incerta procurar pelas lojas pela cidade a fora , comprar no ebay as vezes mais caro por causa do frete mas comprando tudo o que se precisa de uma vez compensa, ou participando dos encontros em lojas especializada como a Semaan ou a Coleciona, e por ultimo conhecer um gerente ou dono de lojas que comprem caixa de hotwheels kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir