sexta-feira, 3 de agosto de 2012

BOMBA!!! O Ghostbusters ECTO-1 do Halloween 2012!

Pra fechar a semana mostramos aqui em uma foto INÉDITA e EXCLUSIVA a primeira versão do ECTO-1 a aparecer na linha básica depois de seu lançamento em 2010! Este belo modelo que homenageia o filme "Os Caça-Fantasmas" (Ghostbusters) sairá na série comemorativa do Dia das Bruxas ("Halloween" nos EUA) neste ano, e será exclusivo do supermercado WalMart. E como você sabe, não virá para o Brasil…

O ECTO aparece pela primeira vez em preto, e com várias decorações em comemoração ao Halloween. A cartela é um show a parte, e tem uma arte muito legal em homenagem a esse dia. Fazia muito tempo que essa série comemorativa não tinha uma embalagem tão legal, e um modelo tão cobiçado. Vai fazer muito sucesso por aí!

Esse tipo de notícia você só encontra aqui no T-Hunted, o maior blog sobre miniaturas do mundo! Para saber sempre de todas as novidades, curta a página do T-Hunted no Facebook!

7 comentários:

  1. Realmente a embalagem ficou show, mas a decoração da miniatura não me agradou muito.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe-me, Ecto só a Branca e poderia sair com os pneus de borracha que ficariam perfeitas, aliás a que saiu no RLC deles seria ótimo por aqui sem os assaltos dos "amigos dos colecionadores" de sempre...

    ResponderExcluir
  3. Pra falar a verdade eu prefiro o Ecto-1 de 2010,como disse o Luiz Begosso so faltou o peneu de borracha pra ficar show.

    ResponderExcluir
  4. Puts! Desta vez a Mattel fez a mini ficar perfeita pro dia das bruxas. Ficou um verdadeiro horror!!!
    Na minha opinião, vou fingir que esta ai nem existe, Ecto-1 não é modelo de carro, é praticamente nome próprio, exclusividade. É aceitável variações do Ecto do tipo main line, Red Line club, Comic Con, Jhonny Ligth e outros que respeitaram as características originais do Ecto-1, isso ai foi uma violação, falta de criatividade.
    Algumas dicas pra Mattel no próximo Halloween:
    Usem os modelos horríveis que já tem, tipo Carro morcego, carro rato, carro cobra, carro privada e carro banheira, dá pra fazer até como o Guido fez, use um carro feiso do design HW e faz um personagem do Halloween, mas deixem nossos clássicos em paz...

    ResponderExcluir
  5. Pegou mal mesmo... só quero porque é preto... mas ficou feio..

    ResponderExcluir
  6. Realmente! eu prefiro a branca que é original, quiseram enfeitar demais e estragou o brinquedo, por falar nisso, gostaria de saber se vcs têm o original, pois eu o tinha, mas algum engraçadinho veio a minha casa e subtraiu o meu carrinho, estou desfalcado, mas como disse o nosso amigo colecionador: sem exploração! obrigado!

    ResponderExcluir