domingo, 5 de agosto de 2012

M2 e Chip Foose: primeiros protótipos!

Tempos atrás a M2 Machines anunciou uma parceria com o designer Chip Foose (se você não sabe quem ele é, desligue agora o seu computador e vá procurar outro hobby), e agora temos os primeiros protótipos dessa nova série que trará réplicas dos carros que foram customizados na série Overhaulin'.

Veja no anúncio abaixo algumas das imagens dessa série que também chegará ao Brasil (clique na imagem para ampliar). Leia mais sobre a M2 aqui.

14 comentários:

  1. Que ótima notícia! Já vou economizar uma graninha pra tê-los quando chegarem. Ah! vou economizar deixando a Mattel ficar com os T-Hunts e supersizeds, sempre em quantidades ridículas, pra ela mesma.

    ResponderExcluir
  2. A M2 ja tem um belo acabamento com a parceria com o designer Chip Foose ai vira covardia com a concorrencia,essa parceria é sinonimo de perfeição e belas mini pra nós que somos colecionadores.Quando chegar ao Brasil a Mattel vai saber o significado da palavra "ENCALHADO".hshususushsuh

    ResponderExcluir
  3. A Ford F-100 do Chip Ficou Linda !!!
    E Quem Gosta de Carro tem q Conhecer o Chip, para mim um Mito dos Carros.

    ResponderExcluir
  4. Douglas,
    Fantástico vc mandar o cara DESLIGAR O COMPUTADOR E PROCURAR OUTRO HOBBY !!! Estou chorando de rir !!! Isso mesmo Amigo, um ícone, um mito do designer automotivo ! Obrigado M2, fora Mattel ! Abs

    ResponderExcluir
  5. Fantástico! Tenho algumas minis do Foose e eram lindas... sem dúvidas o padrão de qualidade continuará na parceria com a M2, que possui um acabamento incrível também!

    ResponderExcluir
  6. Chip Foose é BOM pra $&?#@%§, mas cá entre nós, os carros dele ficam sempre iguais e sempre a mesma roda..

    ResponderExcluir
  7. Mesmo não chegando aqui em Portugal sempre dou jeito de pegar estas minis

    ResponderExcluir
  8. Chip Foose tem até ALGUNS carros bacanas, mas a maioria ele "embaiana" demais os carros e ficam ridículos. A época do xunning já passou.

    ResponderExcluir
  9. Chip Foose tem até ALGUNS carros bacanas, mas a maioria ele "embaiana" demais os carros e ficam ridículos. A época do xunning já passou.

    ResponderExcluir
  10. Aquele Firebird preto com as faixas brancas na lateral traseira ficou muito show, eu vi esse episódio, com certeza ele vai vir pra coleção.

    ResponderExcluir
  11. Ótima notícia... comprei umas minis para customizar copiando os trabalhos do Chip Foose.. mas a M2 vai poupar parte deste trabalho.
    Sou muito fã do Overhaulin'... (tem outro programa que estou gostando bastante, também de restauração de autos.. o "Jóias Sobre Rodas").
    Falar em exagero, sim, talvez num carro ou outro ele exagera, mas esse programa é uma vitrine para os seus negócios, e claro, há muito mercado em potencial que gosta de exageros.
    Mas a maioria dos trabalhos são conservadores... e lindos. Obras de arte.
    E o Foose parece ser um grande ser humano.. que restaurava carros detonados para vender e lucrar algum no ínício de carreira. Fora o respeito que ele tem pelo pai.
    Sou admirador.

    ResponderExcluir
  12. Tomara a M2 não parar só nesses. Tem muito carro bonito feito pelo Foose para se miniaturisado.

    ResponderExcluir
  13. MINHA NOSSA... vou kerer a serie TODA.. de todas as waves..
    esse cara eh o melhor!! essa serie vai ser show

    ResponderExcluir