quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Mais uma miniatura exclusiva da Convenção de Los Angeles: Camaro Funny Car

Dias atrás mostramos aqui as primeiras duas miniaturas exclusivas da Convenção de Hot Wheels de Los Angeles, que vai acontecer em outubro. Mostramos também um Hiway Hauler que a Mattel não ficou muito feliz por termos divulgado… Aparentemente o caminhãozinho não era pra ser mostrado agora, e mais uma vez recebemos um email da Mattel querendo saber de onde pegamos essa foto! Já virou rotina isso…

Abaixo você vê mais uma das miniaturas da Convenção, dessa vez um '70 Camaro Funny Car desenhado por Rob Matthes que estará presente no evento. A miniatura terá suas vendas revertidas para a instituição de caridade Make A Wish Foundation.

7 comentários:

  1. RSRSRS... E ELES AINDA PERDEM TEMPO PENSANDO QUE VOCÊ VAI DIZER QUEM É A FONTE.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Se a mattel enviou um e-mail isso significa q eles tb acompanham o blog T-Hunted. Caracas!!! Tomara q eles leiam tb os comentários aqui postados. Se eles não estão contentes com as imagens e informações aqui divulgadas a recíproca é a mesma. Tb não estamos nem um pouco contentes com eles. Abs...

    ResponderExcluir
  4. Vez ou outra o amigo divulga fotos da mesa dos designers e fica tudo de boa. A Mattel que vá se preocupar em respeitar o seu público colecionador!!!

    ResponderExcluir
  5. Simpático esse FC!... e a mattel que se exploda rs.

    ResponderExcluir
  6. Esse Camaro ficou lindo!

    Embora não seja meu tema, gostei muito!

    Grande Abs!

    ResponderExcluir