terça-feira, 7 de agosto de 2012

O DeLorean do filme Back To The Future Part II da Hot Wheels

Tempos atrás mostramos por aqui a idéia da Mattel de fazer uma miniatura em homenagem ao segundo filme da saga "De Volta Para o Futuro", e mostramos seus desenhos iniciais também (veja aqui). Agora temos as fotos do modelo pronto, que chegará aos sócios do RLC no final do ano.

Mostramos recentemente também que vai aparecer uma versão do DeLorean com portas que se abrem no estilo "gaivota" do carro original. Veja os desenhos dele aqui.

5 comentários:

  1. Muito doido!

    Se não conseguir um desse, ao menos já tenho um da JL.

    ResponderExcluir
  2. Depois estas bestas reclamam q estão em crise. Pq eles nao vendem por aqui tb?!

    ResponderExcluir
  3. Essa ideia de 'vip', exclusividade para sócios em um produto que com certeza tem procura, é no mínimo suspeita, para não dizer: nefasta.
    Vejo como uma forma imbecil e retrógrada de querer valorizar o que não tem tanto assim para ser valorizado... mais. É querer aplicar a 'lei Enzo Ferrari' (numero de produção igual ao numero de interessados -1)de forma completamente infantil e inexplicável para uma empresa desse porte. Há que se perguntar qual o interesse e o que eles ganham com isso? Como disse o amigo aí acima.... se estão no vermelho porque não fazem o que os consumidores querem?
    Claro... é mais facil produzir milhares de mesmices mudando apenas a cor para os prá lá de afficionados consumam. Tratam o hobby, os consumidores fieis, os que desejam a perpetuação dos minis, como simples viciados em uma droga não injetável e ou que seja para ingerir. Pior, uma droga psicologica, que anula a capacidade pensante e nos deixa atordoado e incapacitados para lidar com a razão tal sedução barata. Gostaria muito que alguma marca grande pudesse avançar nessa categoria da mattel e fazer frente a eles e quem sabe assim, com a agua batendo 'nos lugares baixo' resolvessem se mexer.
    Se fosse para dar uma nota para essa atitude eu colocaria um ponto no nome da marca: Má.ttel

    ResponderExcluir
  4. Ótimo comentário Julio Cesar!!! Exatament o que eu penso, muitas minis iguais há anos e mudam apenas a cor ou decalque...
    As minis Greenlight e Matchbox são mais detalhadas e raramente se consegue aqui no Brasil!!!

    ResponderExcluir