quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Atari: O último lote da série Nostalgia da Hot Wheels

O último lote da série Nostalgia 2012 finalmente chegou às lojas dos EUA. Em 2013 a série será substituída pela Pop Culture, que é basicamente o mesmo tema, com o mesmo preço, e também com minis todas de metal com rodas com pneus de borracha.

Esse último lote da série homenageia os videogames e consoles da Atari, assim como os jogos licenciados da marca (Pac-Man e tantos outros não são da Atari, apesar de terem ficado famosos no console). Quem viveu os anos 80 vai adorar a série, que em breve também chega ao Brasil. Em tempo: a '55 Chevy Panel não vem com a tradicional moto em seu interior.

Fotos: eschuhma, fgmariachi e ZahaDoom do HWC.

8 comentários:

  1. Ohhh Mattel, cadê a moto da Panel? Até isso vcs vão tirar de nós?
    Tá de brincadeira né!!! Depois vem falando por ai que tá em crise.

    ResponderExcluir
  2. Série bonita e nostálgica mesmo, pois tive um Atari quando era criança. Com certeza vai para a garagem. Mesmo sabendo da questão do licenciamento dada pela postagem, bem que poderia ter rolado uns joguinhos mais famosos como River Raid, Enduro, Space Invaders, Pac Man, H.E.R.O, Pitfall, etc.

    ResponderExcluir
  3. Joguei muito Atari e concordo inteiramente com o Alan. Era só conversar um pouco mais com a Activision, imagina que máximo o Fast Gassin com o tanque pintado igual aos do River Raid (que valiam 30 pontos cada)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. River Raid ocasionou tendinite em muitos adolescentes da época! H.E.R.O. também! Boas épocas...

      Excluir
    2. E o Decathlon furando palma da mão e quebrando joystick (além de treinar o movimento vibratório do braço para o futuro...)

      Excluir
  4. Cadê a dairy Delivery...tô curioso!!!

    ResponderExcluir