sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Mais um lote da série Hot Wheels Decades nos EUA

Nos últimos meses fomos surpreendidos aqui no Brasil com a chegada de alguns lotes da série Decades, que teóricamente é exclusiva das lojas WalMart nos EUA. Será que esse lote também vem pra cá? Veja no blog The Lamley Group fotos do belo Corvette que não aparece na foto abaixo.

Essa foto foi enviada pelo leitor Sean South (sssracing no Hot Wheels Collectors), que acompanha sempre as novidades do T-Hunted! Thank you again Sean!

8 comentários:

  1. Ual quanta mini linda, a pick up é a s10 ou a ranchero ? e Douglas recentemente chegou miniaturas em um mercado onde compro minhas minis e abri 12 !! DOZE CAIXAS e não apareceu nenhuma MISTERY MACHINE e nem o SUPERIZED o superized até da p/ aceitar mas a MM não !! será q a mattel vai dar a mancada novamente com nos colecionadores brasileiros ? alguem ja achou uma MM no brasil ? procurei no mercado livre e estao pedindo valores absurdos 30 40 50 reais !! a matel deu a mancada ou a MM está realmente uma mini dificil ?
    Obrigado...Abraços
    Att Victor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mystery Machine veio sim pro Brasil, mas ela só vem em alguns tipos de caixas do lote M. Todos os lotes tem variações, tipo "ME", "MH", "MN" que vem com algumas diferenças. A Mystery Machine vem em alguma dessas variações.

      Já tem gente achando ela por aí.

      Boa sorte!

      Excluir
  2. o so fine e o segundo da decada de 30 ja tem aqui !

    ResponderExcluir
  3. Vlw Douglas !! Sorte ? pelo visto vou precisar mesmo !! kk é mas ja abri ''MH'', ''MN''E NAAADA !! vou tentar o ''ME'' espero q ela venha mas ela esta sendo dificil ? pq se ela é new model e vem mais de uma por caixa nao justifica os valores absurdos do mercado livre ..

    Obrigado...Abraços !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esses códigos eu só citei como exemplo mesmo. O que explica esses preços, mas não justifica, é que ela é uma mini que todo mundo quer. Se a procura é alta e a oferta é pouca, o preço sobe!

      Excluir
  4. ja vi gente com 4, 5... Mistery machines, é ter calma q elas vao aparecer, tomara q como a Classe A... num dia so eu vi 22 numa loja em teresina.... e aqui em bacabal interior do maranhão numa so loja em vi 14.... tomara q a MM venha da msm forma heheh...sorte a todos

    ResponderExcluir
  5. eu achei uma em uma shopping de suzano sp isso tem uns 3 meses ja

    ResponderExcluir