terça-feira, 18 de setembro de 2012

Novos carros japoneses na Hot Wheels em 2013

Carros japoneses clássicos são um grande sucesso nas linhas básicas e colecionáveis da Hot Wheels, e isso se deve em grande parte ao trabalho do designer Jun Imai da Hot Wheels, que é um grande entusiasta deste tipo de carro. Um dos lançamentos deste ano será uma réplica de seu carro pessoal, uma Datsun 510 Wagon que sairá na linha Boulevard de 2013 (veja abaixo a foto do carro real e o protótipo da miniatura nas mãos do próprio Jun).

Além dele, a linha básica terá o AE86 Corolla Initial-D (fãs de anime saberão o que é isso…) que você também vê abaixo em um desenho, e o modelo final que em breve chega às lojas. As informações dessa matéria foram tiradas do blog "The Lamley Group", do nosso amigo John Lambert que esteve presente no encontro de carros japoneses em Los Angeles neste final de semana (o Eduardo Kenji também deu uma força nas informações!). Confira mais fotos por lá!

12 comentários:

  1. Cara, eu preciso conseguir esse Datsun Wagon T.T

    ResponderExcluir
  2. Preciso dos dois cara
    O famoso Hachi-Roku (86)*_* sou fãzaço do anime

    ResponderExcluir
  3. AS DUAS FICARAM BEM BONITAS E SE A DATSUN 510 WAGON SAIR COM OS DECAL BEM FEITO AI FDICA SHOW...

    ResponderExcluir
  4. A Datsun 510 Wagon VAI FICAR LINDONA, EU QUERO CONCERTEZA..

    ResponderExcluir
  5. As duas minis são fantásticas. Quem é mega fã de anime (como eu) sempre sonhou com um Hachi-Roku, então hoje, a Mattel deu uma bola dentro. E a Datsun Wagon ficou bem legal, e como sou fã de Japan Cars, não poderei ficar sem um.
    Mas fica aqui uma ressalva: Será que dói tanto a Mattel escutar "um pouquinho" os fãs?! Por que se ela desse umas 10 bolas dentros como a do AE86, lhe garanto que a imagem da marca seria outra diante dos colecionadores. #fato

    ResponderExcluir
  6. Hi, You are welcome to use our photos but please correct the name of our website. it's JapaneseNostalgicCar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Really really sorry for that!

      I just fix it!

      Thank you for the great work, pics and info!

      Doug

      Excluir
  7. lindo essa custom tenho 2 corolla mas gostaria que lançassem com novas rodas aqui

    ResponderExcluir
  8. A minha estante de 50 carros japoneses esta cheia, já tem uma meia dúzia para fora, do jeito que a coisa esta indo o jeito é comprar uma de 100.

    ResponderExcluir
  9. As duas minis são lindas e com certeza eu vou querer, mas tem um detalhe, o modelo toyota AE 86 corolla, é um first de 2006 e não podemos aceitar que a mattel nos "enfie" gato por lebre.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. sim,mas AE86 initial D ainda não tem \o/
    Carros japoneses mitos! haha
    Vamos ficar no aguardo....

    ResponderExcluir